No dia seguinte quando estava chegando na escola olhei e vi um alvoroço em frente à mesma então cheguei mais perto e vi Shannon e Tom olhando para um aviso que dizia "Viagem dia 18/05 para o acampamento Ocean" então virei e olhei para meus amigos e saímos andando.
Já na sala ,estava muito chato pois para onde olhávamos,tinha gente comentando sobre o passeio,"Que ia ser demais" blablabla, eu não estava muito interessada mas sabia que meus pais iam fazer de tudo para eu acabar indo pois eles acham que isso é bom pra mim ,se socializar e tal e claro que se eu for ,vou levar Shannon e Tom comigo.
No final do dia um pouco antes do sinal tocar Shannon combinou comigo e Tom que quando saímos da escola irmos andar um pouco na floresta,fiquei um pouco receosa mas acabei concordando. Na floresta enquanto caminhávamos,Shannon só falava sobre o que havia acontecido naquele dia e eu já não estava aguentando mais e já estava começando a ter uma dor de cabeça como nunca tinha sentido antes.
-Maddie está tudo bem?-pergunta Shannon tocando meu braço.
-Sim ,só estou com um pouco de dor de cabeça.
-É por que você está muito pálida e parece estar com febre também-Fala Tom pegando na minha testa.
-Assim acho que vocês vão ter que continuar sem mim,vou pegar um atalho e ir pra casa.
-Ahh sim ,tudo bem,quando chegar em casa liga pra gente-Fala Shannon enquanto eu andava e acenava para eles.
Já em casa quando entrei e meus pais me viram,ficaram muito preocupados ,me perguntando se tinha acontecido algo para eu estar daquele jeito e eu falei que estava com febre e um dor de cabeça terrível então eles se olharam e minha mãe pediu para mim subir e tomar um banho que daqui uns minutos ela levaria remédio e assim eu fiz.
Estava deitada quando minha mãe abri a porta e entra ,carregando uma bandeja que tinha remédio e uma caneca com água nela. Depois de tomar o remédio que por sinal tinha um gosto muito ruim ,minha mãe deixa a bandeja em cima do criado mudo que tem do lado da minha cama e se senta na cama, uma coisa que eu estava achando estranho.
-Filha, eu e seu pai conversamos e resolvemos lhe contar isso mesmo achando que não seja necessário pois nem posso ser por causa disso-Fala minha mãe meio receosa.
-Mãe, O que está acontecendo? A senhora está estranha.
-É que está perto de você fazer 17 anos e esses sintomas de repente, seu pai e eu achamos que é por que está perto de você sofrer a transformação.
-Como assim transformação?-Pergunto sem entender onde minha mãe quer chegar.
-Tipo está chegando a hora da sua primeira transformação em lobo.
-Que? Como assim?-Falo um pouco assustada.
-Mas tipo pode ser que não seja isso então não precisa se preocupar,é melhor você ir dormi agora-Fala minha mãe enquanto se levanta ,pega a bandeja e sai do meu quarto.
E eu ainda estou aqui sem conseguir dormir pensando no que minha mãe falou,como ela pode falar aquilo e em seguida dizer para eu não me preocupar e ir dormir?.
No outro dia eu me acordei bem melhor mas claro preocupada por que se o motivo for aquilo que minha mãe falou ,eu não sei que dia vai ser ou que horas e isso é preocupante. Então desço as escadas e encontro meus pais na mesa tomando café da manhã e me junto a eles.
-Bom dia filha,como está se sentindo?- Pergunta meu pai parecendo preocupado.
-Estou bem,não precisa se preocupar-Falo lançando um sorriso para ele.
Minutos depois
Estou aqui na escola e para minha surpresa Shannon e Tom me contaram que resolveram ir no passeio e me chamaram pra ir também e claro eu disse que sim,imaginei que será bem legal,então estamos aqui sentados esperando o sinal tocar quando eu olho e vejo Rhydian vindo na nossa direção e o mesmo vai e para na nossa frente e fala:
-Maddie, preciso falar com você.
*Espero que estejam gostando,tentei fazer esse capítulo um pouco maior (Rhydian na mídia)beijos*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Wolf Family
RandomMaddie é uma garota de 16 anos que mora no Norte-leste da Inglaterra com seus pais,Daniel e Emma Smith, e eles escondem um segredo de que são lobos (wolfblood). Com a chegada de um novo garoto,Rhydian Morris, na cidade que esconde o mesmo segredo qu...