Rhydian me acompanhou até em casa,já no meu quarto fiquei pensando em como iria contar para Shannon eTom pois Jane não precisaria tenho a leve impressão que ela sempre suspeitou,e principalmente,meus pais que eu e Rhydian começamos a namorar então resolvo chamar Shannon e Tom para jantarem aqui em casa amanhã a noite.
No dia seguinte de manhã na escola,logo que cheguei fui até a mesa de Shannon e Tom e convidei eles dois para jantarem na minha casa e os dois,claro,aceitaram na hora,ainda bem que eu tinha uma desculpa para eles não desconfiarem daquilo de repente,de que fazia tempo que eles não jantavam lá em casa.
Antes de sair de casa,já avisei meus pais que eles dois iriam jantar com a gente então minha mãe disse que iria pedir para sair mais cedo do trabalho,pois aí ela passava no supermercado e comprava os ingredientes para fazer a deliciosa macarronada,umas das minhas comidas favoritos.
Estávamos no refeitório,merendando eu,Shannon e Tom quando Rhydian e Jane chegam e se sentam com a fonte ,logo de cara percebo que Jane está estranha,é deduzo que Rhydian contou para Jane mas durante todo o nosso tempo juntas ela não falou nada,talvez Rhydian pediu até que,eu resolvo ir ao banheiro e ela me segui até o mesmo e Shannon segui para a sala com os meninos.
-Oi Maddie,pela a tua cara tu já sabe sobre o que quero falar,Rhydian me contou que vocês dois começaram a namorar estou muito feliz,tu sabe que eu torço muito por vocês dois neh-Fala Jane e me abraça.
-Eu sei,e também que tu já sabia ou percebia que sentíamos algo um pelo outro,então provavelmente ele comentou contigo que hoje Shannon e Tom vão jantar lá em casa e eu queria saber que tu quer ir também já que esse jantar e para a gente contar para os meus pais-Pergunto e me viro para me olhar no espelho.
-Ahh claro que vou,não perco isso por nada -Fala e então saímos do banheiro e vamos para sala de aula.
Mais tarde,já em casa,quando cheguei minha mãe e meu pai já estávamos em casa,os dois estavam na cozinha cozinhando juntos,de longe deu pra sentir aquele cheiro maravilhoso de extrato de tomate e logo que perceberam a minha presença,se viraram e falaram comigo e logo depois eu subi para tomar um banho e me trocar.
Mais tarde,quando deu umas 19:00hrs Shannon e Tom chegaram juntos com Jane e Rhydian então todos nós vamos para a mesa e nos sentamos e começamos a comer,no meio do jantar eu peço licença e começo a falar.
-Hoje eu chamei todo mundo aqui porque eu queria anunciar que eu e Rhydian começamos a namorar -Falo e olho para todos.
Então meus pais se levantam e vem até mim e me abraçam,dizem que estão feliz por mim,me parabenizam,assim como com Rhydian e Shannon,Tom e Jane ficaram felizes com a notícia.
Passamos o resto da noite juntos na sala assistindo tv e conversando até que deu 22:00hrs e eles tiveram que ir embora pois no dia seguinte teriamos aula. Depois deles terem ido embora eu subi pro meu quarto e depois de colocar meu pijama e escovar os dentes,deitei na cama e fiquei no sábado,que combinamos ir de manhã na praia antes de ido ir embora e então adormeci.
No outro dia eu e Rhydian chegamos na escola juntos de mãos dadas e todo mundo ficou olhando pra gente,e claro,a melhor reação foi das k. Quando chegamos na sala nos separamos pois ele disse que tinha que resolver algo com o diretor que eu imaginava o que era e eu fui falar com Shannon e tom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Wolf Family
RandomMaddie é uma garota de 16 anos que mora no Norte-leste da Inglaterra com seus pais,Daniel e Emma Smith, e eles escondem um segredo de que são lobos (wolfblood). Com a chegada de um novo garoto,Rhydian Morris, na cidade que esconde o mesmo segredo qu...