A desconfiança

691 46 0
                                    

No dia seguinte de manhã,desço as escadas e vejo meu pai preparando a comida uma coisa estranha já que meu pai nunca cozinha.

-Bom dia Pai-falo dando lhe um beijo na bochecha-O senhor está cozinhando? Onde mamãe está?

-Ahh sim ela teve que sair mais cedo então fiquei a cargo de fazer o café da manhã e lhe levar pra escola.

-Ahh não precisa ,vou pra escola com Shannon hoje-falo pegando uma torrada que ele acabará de fazer e subindo as escadas.

Alguns minutos na frente de casa avisto Shannon dobrar a esquina e a mesma logo acena pra mim e eu ,claro,retribuo. Já na escola depois das duas primeiras,já tínhamos merendado e estavamos voltamos pra sala quando avistamos,Josh,Jonas e Kris meio que brigando com Rhydian,de primeira não percebo  mas Rhydian já estava entrando em modo de transformação(isso explico depois o que é ) então sem nem pensar direito no que isso ia resultar depois corro e entro no meio deles,puxo Rhydian e levo o mesmo para o lado de fora do colégio.

-Ei o que você pensa que está fazendo?-fala Rhydian irritado.

-Impedindo você de fazer uma burrice-fala toda grossa.

-Nossa- e o mesmo começa a ri- Por que você se preocupa com o que eu faço?

-Por que por conta de qualquer coisa daquela não só o seu segredo como os dos outros pode ser descoberto.

-Ahh Sim,como se eu ligasse pra isso.

-Olha eu não me importo para o que você liga,só espero que isso nunca mais aconteça- passando pelo mesmo empurrando-o.

Ao voltar para sala,logo que entro Tom e Shannon olham para mim com aquelas caras "o que foi aquilo que aconteceu agora pouco?" E eu vou até os mesmos.

-Ok entendi,olha eu fiz aquilo por que acho muito idiotice ele começar a fazer besteira sem nem mesmo ter feito um mês que está aqui na escola.

-Desde de quando tu se incomoda com outros alunos?- pergunta Shannon sem entender essa minha atitude.

-Não que isso me incomode, e só que vocês sabem também que eu não gosto daqueles meninos, e muito menos do fato de alguém se prejudicar por causa deles.

E logo em seguida o professor entra na sala e eu vou me sentar na minha cadeira. Mais tarde quando estava voltando pra casa resolve voltar pela floresta e quando estava no meio do caminho percebo uma silhueta familiar então logo em seguida percebo que era Rhydian.

Faço de tudo para que o mesmo não me veja uma coisa que não dar certo pois quando o mesmo percebe se vira pra mim e fala:

-O que foi?vai ficar me seguindo agora?Vendo se faço alguma coisa de errado?

-Não eu só estava voltando pra casa,não sabia que você voltava por aqui.

-Tá,finge que eu acreditei- fala e se vira e começa a andar.

Então assim continuamos,ele na frente e eu um pouco atrás ,nesse tempo não falamos nada até que chego na rua onde viro a direito para minha casa e não consigo mais vê-lo.

Em casa,meus pais não haviam chegado ,então resolve ajeitar algumas coisas em casa,como a sala,a cozinha e principalmente meu quarto. Mas tarde quando chegaram acharam estranho a casa está tão arrumada.

-O que deu em você pra limpar a casa?

-Uum Limpar a casa é bom pra esvaziar a cabeça e tal.

-Por quê? Aconteceu algo no colégio?-Pergunta minha mãe preocupada.

-Não assim nada demais.

-Ahh ok mas filha você sabe que pode contar com a gente pra tudo.

-Eu sei e vocês parem com isso,pois falam que eu estou agindo estranho mas vocês também não estão fazendo nada do que fazem normalmente- falo e subo para o meu quarto. Mas tarde tomo um banho,escovo meus dentes então vou e me deito,e logo depois,não demora nada para mim dormi.

Real Wolf Family Onde histórias criam vida. Descubra agora