Já em casa,eu só fiz tomar um banho e me deitei na cama,por estar muito cansada pensava que logo dormiria mas ainda fiquei um bom tempo lembrando sobre o que aconteceu na festa,Shannon junto de um amigo das k,Jane,Rhydian etc,então um tempo depois adormeci.
No dia seguinte,por pouco não me acordo atrasada,mas em compensação,acordei com uma dor de cabeça enorme. Então me levanto,tomo banho ,volto para o quarto e me visto,depois desço a escada até a cozinha onde encontro meus pais fazendo o café da manhã ,panquecas com café com leite,então logo que desci os dois olharam para mim e meu pai perguntou:
-Está tudo bem? Sua cara está péssima.
-Por acaso você está doente?-Pergunta minha mãe colocando a mão na minha testa vendo
se estou com febre.-Estou bem,só cansada por ter chegado tarde em casa ontem,então não tive tempo suficiente para descansar.
-Ahh entendi,então quer que eu ligue para escola dizendo que você não vai hoje,por que não está se sentindo bem?
-Não precisa,eu tomo o remédio e como alguma coisa depois.
-Certo-fala minha mãe afastando a cadeira para eu me sentar.
Na escola,logo que entro na sala ,avisto Shannon e Tom juntos no final da sala conversando e os mesmo olham para mim. Quando chego perto ,eles dizem que eu estou parecendo um zumbie então respondo que é por que dormi tarde e acordei cedo demais ,não consegui descansar.
Na primeira aula,de matemática não consegue entender nada pois o sono não deixava sorte que a professora não percebeu que de vez em quando eu dava um cochilo. Então tocou o sinal para intervalo,só senti Shannon me segurar pelo braço e me puxar ,ai olhei para trás e vi Tom olhando para gente sem entender nada igual a mim.
No banheiro,Shannon disse que tinhamos que dá um jeito no meu rosto,então lavamos meu rosto e ela fez uma leve maquiagem ,onde ela escondeu minhas olheiras. Ai depois vamos até o refeitório,pegamos nosso lance e vamos nos sentar junto de Tom ,logo que nos sentamos ele fala.
-Sua cara está bem melhor,não dá pra perceber que você está morrendo de sono.
Depois disso ,eu começo a me sentir estranha ,então como ainda tenho tempo até o sinal tocar,digo que vou lá fora e volto rapidinho. No lado de fora, quando olho para a floresta encostado na árvore vejo Rhydian e o mesmo olha para mim.
Quando chego perto dele,ele me pergunta se também estou sentindo e eu me pergunto como ele sabe sobre isso.
-Por que você está me perguntando isso?
-Sua expressão,você ter vindo aqui fora,e se for o que eu estou pensando que está acontecendo,você deveria sentir assim como eu.
-Como assim?Isso tem haver com outros wolfbloods?
-Eu não tenho certeza,é só o que eu acho.
-Ok,acho melhor voltamos para dentro ,o sinal já vai tocar.
Então voltamos para dentro,e vamos para as nossas salas.Na aula ,eu fiz par com Jane,onde ela me perguntou se o Rhydian falou sobre o que estavamos sentindo e imaginando o que seria e eu responde que ele falou sim.
No final do dia ,voltando juntos para casa,eu me despedi de Shannon e Tom, e entrei em casa,e eles seguiram direto para as suas.
Quando entrei em casa ,meus pais estavam me esperando ,pois hoje por ser noite de lua cheia,eles iriam dormi no porão,por conta da transformação e eu iria provavelmente passar mais uma noite acordada até tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Wolf Family
RandomMaddie é uma garota de 16 anos que mora no Norte-leste da Inglaterra com seus pais,Daniel e Emma Smith, e eles escondem um segredo de que são lobos (wolfblood). Com a chegada de um novo garoto,Rhydian Morris, na cidade que esconde o mesmo segredo qu...