No outro dia de manhã meus pais já tinham parado com o negócio de eu estar muito estranha por ter limpado a casa ,então logo depois de me arrumar e tomar o café da manhã fui para escola.
No caminho me surpreendi pois encontrei Shannon e Tom ,uma coisa bem estranha de se acontecer já que eles só chegam cedo na escola, então corro e pulo em cima dos dois ,fazendo com que eles levem um susto.
-Aaaaaa-fala Shannon assustada olhando pra mim.
-Tu tá louca?-Fala Tom também assustado mas sem entender o porquê daquilo.
-O que foi? Por que assim eu que deveria estar fazendo as perguntas aqui,Tipo o "por que de vocês dois estarem indo hoje tarde para escola?".
-Ahh isso, é por conta de uma coisa que aconteceu ontem mas vamos indo a gente de conta no caminho se não vamos chegar mais atrasados-Fala Shannon puxando eu e Tom.
-Foi assim Maddie ontem eu resolve ir até a floresta tirar uma coisa a limpo pelo que tinha visto na Internet então chamei o Tom pois não queria ir sozinha ,então ao chegamos lá nos surpreendemos e virmos pessoas conversando sobre alguma coisa sobre capturar lobos e por incrível que parece,nós e eles vimos dois mas nós não conseguimos tirar uma foto e nem eles pegarem.
Já no colégio ainda pensava sobre o que Shannon e Tom haviam visto e isso me deixava preocupada pelo fato desses dois lobos que eles viram serem meus pais e se for ,por meus pais não terem me contado.
Na aula percebi que Rhydian ficava olhando pra mim de vez em quando então na hora do intervalo formos lá pra fora ele me chamou.
-O que foi?-Falei enquanto chegava perto dele.
-Seus amigos já lhe contaram do negócio na floresta?-Falou olhando para os meus amigos que estavam alguns metros da gente.
-Como você sabe disso?-Pergunto espantada.
-Oras,eu estava lá então por acaso vi eles quando estava indo embora-Fala rindo.
-Ahhh e o que estava fazendo lá?-pergunto curiosa.
-Não é da sua conta mas como sou uma pessoa boa vou lhe contar,fui me encontrar com alguns "amigos" meus .
-Ahh "Lobos"?-Falo olhando sério com o mesmo.
-Sim mas acho que você já está sabendo demais pode ir era só isso.
Então me viro e vou andando até Shannon e Tom que estão me olhando como se não tivesse entendendo aquilo tudo que acabo de acontecer.
-O que foi gente?-Falo olhando para eles com cara de quem não tá entendendo o por que daquela reação.
-Anm Nada ,só achamos estranhos você ir falar com Rhydian já que não suporta ele-Fala Shannon olhando para Tom e depois pra mim.
Depois disso voltamos para dentro da escola e fomos até nossa sala "secreta" e antes de entrar percebo que Rhydian estava olhando para nós enquanto estava encostado em umas das janelas.
Na sala ficamos lá conversando até que a Senhora Schawan entra e manda irmos imediatamente para sala de aula que o próximo professor já estava indo.
O resto do dia foi normal então na volta pra casa percebo o carro do meus pais na frente de casa,uma coisa estranha de se acontecer já que só chegam de noite, então corro e entro na mesma e encontro meus pais sentados um de frente para o outro.
-Oi,O que aconteceu para vocês já terem chegado?-tirando a mochila e colocando em cima da cadeira.
-Ahh sim ,filha precisamos falar com você sobre uma coisa importante que aconteceu.
-O que foi? Estão me assustando.
-E que ontem quando saímos para passear na floresta em forma de lobos fomos quase emboscados por caçadores e também vimos Shannon e Tom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Wolf Family
AléatoireMaddie é uma garota de 16 anos que mora no Norte-leste da Inglaterra com seus pais,Daniel e Emma Smith, e eles escondem um segredo de que são lobos (wolfblood). Com a chegada de um novo garoto,Rhydian Morris, na cidade que esconde o mesmo segredo qu...