A proposta

247 10 0
                                    

No dia seguinte eu não precisei acordar muito cedo para ir para escola pois iria uma companhia elétrica hoje lá então poderiamos chegar mais tarde. Então me arrumei e desci para tomar o café da manhã digamos o primeiro café da manhã que eu como direito antes de ir pra escola já que sempre acordo atrasada e não tenho tempo.

Na cozinha quando entrei,encontrei meu pai no celular ele estava meio estranho,o assunto parecia serio e ele estava preocupado pelo o modo como falava mas eu não entendi muito bem sobre o que ele falava então depois de um tempo ele desliga a chamada e se vira e eu finjo que acabei de entrar na cozinha.

-Olá filha,faz muito tempo que você está aí? -Pergunta meu pai guardando o celular no bolso.

-Ahh não,acabei de entrar,cadê a mãe?...eu fui no quarto e ela não estava e ainda não está na hora de ela ir pro trabalho -Pergunto de volta disfarçando.

-Ela foi ao supermercado que tem aqui perto parece que acabou algo que ela comi e ela foi comprar,já deve está voltando.

-Ahh Certo ,então eu vou subir depois eu falo com ela -Falo e eu vou até ele e lhe dou um abraço e um beijo na bochecha- Bom trabalho.

-Obrigado,filha -Fala e vai para sala.

Então volto pego o meu nescau e vou para o meu quarto,já no meu quarto aproveito que estou com tempo e faço algumas tarefas de casa que estão digamos que "atrasadas",e quando acabo como não tenho outra coisa para fazer,resolvo dar um jeito no meu guarda-roupa e até pegar umas roupas que não uso mais e doar e aproveito e escolho uns looks legais para ir para escola ,uma mudança de estilo.

Mais tarde quando eu cheguei na escola e encontrei com Shannon e Tom na frente da escola,Shannon veio correndo até mim surpresa e Tom logo atrás.

-O que aconteceu contigo? -Pergunta Shannon me analisando.

-Como assim? -Pergunto de volta sem entender.

-Oras como assim? Essas roupas,tu nunca vem arrumada desse jeito pra escola -Responde Shannon e Tom concorda.

-Ahh e que hoje mais cedo eu arrumei meu guarda-roupa aí aproveitei e escolhe algumas roupas pra vim pra escola hoje,digamos um pouco diferentes do que eu normalmente venho.

-Ahh entendi,não que eu ache que você tá feia,só queria saber ,por que na verdade,tu tá maravilhosa -Fala Shannon e entramos para a aula.

Na hora do intervalo,fomos até o refeitório e pegamos nossa merenda e fomos nos sentar,e logo em seguida Jane e Rhydian se juntam a nós,Jane gostou na hora do meu "novo" estilo,Rhydian parecia estranho ficava me olhando direto mas assim como os outros disse que eu estava bonita.

Mais tarde,na volta para casa,nós separamos Shannon e Tom foram pela cidade pois Shannon tinha que passar no supermercado e Jane foi com eles enquanto eu e Rhydian fomos pela floresta.

-Rhydian,O que foi?Aconteceu alguma coisa? -Pergunto depois de um tempo que já tinhamos nos separados dos outros.

-Ahm não,é só que estou tentando assimilar esse teu novo estilo,mas não estou dizendo que está feio ou que não gostei -Fala Rhydian e se vira- Que tal a gente fazer uma corrida até a tua casa? Se bem que eu já sei que eu vou ganhar.

-Como tu sabe que vai ganhar se nem começamos ainda?

-Mas iai tu vai ou não? -Fala Rhydian e já fica na posição de corrar- Claro que eu vou.

E então contamos até três e começamos.Alguns minutos depois estávamos em frente a minha casa e eu havia ganhado,a sensação foi maravilhosa,e bem legal correr depois que você já passou pela transformação. Logo depois eu entro em casa e meus pais estão na sala assistindo tv.

-Oi filha,tudo bem? Você parece cansada ,veio correndo? -Pergunta minha mãe.

-Ahh sim,Rhydian e eu fizemos uma corrida ,eu ganhei.

-E onde está,Rhydian? -Pergunta meu pai se levantando e vindo até mim.

-Ele já foi embora,eu o convidei para jantar mas ele não quis.

-Que pena teria sido legal ele ter jantado com gente então vamos jantar ,nós três -Fala meu pai e eu e minha mãe seguimos ele para cozinha.

Antes de jantar subo até meu quarto ,tomo um banho e troco de roupa e desço para jantarmos.Hoje comemos macarronada,a minha comida favorita e então depois disso,eu volto para o meu quarto,no mesmo eu passo a noite fazendo minha tarefa de casa e então de repente recebo uma mensagem de Jane.

Uma coisa muito estranha,já que Jane quase nunca me manda mensagem e o mais estranho era o assunto,na mensagem ela dizia que ela e Rhydian souberam que o clã esteve na cidade nesses últimos dias e que é possível que eles tenham se encontrados com os meus pais,então eu agradeço ela por ter me falado e que mais tarde mando mensagem de volta.

Então vou até o quarto dos meus pais e bato na porta e entro e os mesmo então na cama,meu pai lendo um livro e minha olhando o celular.

-Pai,por acaso o senhor está sabendo que o clã esteve na cidade? E a Senhora? -Pergunto olhando do meu pai para minha mãe.

-Como você soube? -Pergunta meu pai de volta- Eu ainda lhe contei por que acho que você não deve se preocupar por enquanto.

-Então é verdade, e é verdade também que o senhor se encontrou com eles? Talvez era por isso que o senhor recebia tantas ligações e ficava todo estranho.

-Sim no começo da semana,mas não foi nada demais ,eles só me fizeram uma proposta e me deram uns dias para pensar,eles já até há voltaram para onde moram.

-E que proposta foi essa? E eu espero que o senhor não me esconda mais nada.

-Eles querem uma luta contra a gente mas tem uma condição que eles deram para poder não acontecer isso e eles ainda deixam todos nós em paz.

-E qual seria? -Pergunto preocupada pela expressão do meu pai.

-Eles querem o Rhydian,tipo de volta no clã mas claro que eu ainda não deu nenhuma resposta pois ainda tenho que falar com Rhydian saber o que ele acha,o que ele quer.

E eu fico sem saber o que falar....

Real Wolf Family Onde histórias criam vida. Descubra agora