Faltam cinco dias

231 12 0
                                    

Logo depois de terminada a conversa Rhydian e Jane foram embora,antes de passarem pela porta eles disseram amanhã na escola conversamos sobre isso e saíram. Eu passei o resto da noite principalmente antes de ir dormi pensando como seria a parti de agora pois faltava poucos dias até que meu pai teria que dar a resposta dele,que nós sabemos qual é,e também nesse meio tempo como ficaríamos sem Rhydian,ou melhor,como eu ficaria sem ele nesse tempo.

No dia seguinte de manhã,a manhã foi bem normal,tomei um banho,me arrumei e desci para tomar o café da manhã e quando deu umas 6:40hrs ,Tom passou na minha casa pra mim pegar para irmos juntos para escola como havíamos combinado. Quando chegamos na escola Shannon e Jane estavam do lado de fora esperando pela gente e então quando chegamos mais perto,Shannon falou.

-Maddie,Jane me contou tudo,...como posso dizer,nem sei o que falar direito,só que estamos triste também,também achávamos que ele não iria aceitar -Fala Shannon e Jane concorda e então entramos na escola.

-Ahh tudo bem,também achava isso e Tom disse a mesmo coisa no caminho pra cá depois de eu ter contado pra ele -Falo e entramos na sala de aula e vamos nos sentar nós nossos lugares.

Até então percebi que Rhydian não tinha chegado ainda,perguntei a Jane se ela sabia de alguma coisa mas ela disse que não,que não sabia o motivo dele não ter chegado ainda. As aulas passaram normais e na hora do almoço quando estávamos indo para o refeitório vimos Rhydian chegando e ele passou pela gente e vou em direção ao seu armário e a única coisa que fez foi sorri para gente.

Já tinhamos pegado nosso almoço e  estávamos sentando na mesa quando Rhydian senta com a gente,entre mim e Jane,uma coisa muita estranha que aconteceu foi que Rhydian não falou nada desde que chegou. Então ficamos nos olhamos mas resolvemos não falar nada até que terminamos o almoço e fomos escovar nossos dentes.

Eu já tinha escovado os meus dentes então disse para as meninas que esperaria elas do lado de fora do banheiro. Uns minutos depois Rhydian sai do banheiro,logo de cara não falamos nada até que crio coragem e pergunto.

-Por que chegou atrasado hoje,Rhydian? -Pergunto séria.

-É que eu tive que resolver umas coisas bem importantes hoje de manhã,..e tipo..,só podia ser hoje.

-Ahh entendo -Só da tempo de falar isso e Shannon,Tom e Jane saem do banheiro.

Então vamos para a sala de aula,no resto do dia,Rhydian continuou estranho mas eu e Jane decidimos não falar nada ainda sobre o que achávamos que estava acontecendo até que ele resolvesse falar,uma coisa bem difícil de acontecer pelo que conhecemos de como ele é.

Quando estávamos voltando para casa,no meio do caminho,Shannon,Jane e Tom sugeriram que eu falasse com Rhydian então eles foram por outro caminho enquanto eu e ele seguimos em frente e eu um tempo depois criei coragem mais uma vez e perguntei.

-Rhydian,tem certeza que nada aconteceu? Eu e jane conhecemos você,tu está estranho -Falo fazendo ele olha para mim.

-Não é nada demais,sério,vocês não precisam se preocupar -Fala Rhydian parando e eu logo depois.

-Eu sei que deve ser difícil de falar mas tu sabe que pode contar qualquer coisa pra mim.

-Eu sei,estou um pouco assim por que ultimamente não estou conseguindo dormi direito e tal,...talvez por conta daquela proposta,mas não me arrependo sabe -Fala ele se aproximando de mim e me encarando.

-Entendo,deve ser bem difícil mas sabe não vai demora muito,eu,Shannon,Jane e Tom estaremos aqui quando voltar -Falo nos aproximando mais um pouco.

-Eu sei,e aproveitar isso tudo que está acontecendo,usar esse momento pra isso é bem estranho mas tudo bem,Eu gosto de você,Maddie -Fala Rhydian e me beija.

Então eu retribuo o beijo e depois que nos afastamos eu falo.

-Também gosto de você Rhydian- Falo e nós sorrimos e então nos abraçamos.

Real Wolf Family Onde histórias criam vida. Descubra agora