Então tento ao máximo não me mexer e ficar calma pois não irei conseguir sair daqui sem que eles percebam,ou se eu inventar uma história de última hora ,pelo o que conheço da Shannon não vai me deixar ir sem fazer várias perguntas,isso já estou sem reação a algum tempo ,quando escuto Shannon falar.
-Maddie,está tudo bem?-Fala Shannon me chacoalhando.
-E pois é,Maddie,você está estranha,está pálida-fala Tom me olhando preocupado.
-Eu estou bem,só me senti mal por um momento mas já passou-Falo fazendo com que os mesmos voltem sua atenção para os homens.
Quando de repente sinto um cheiro familiar,de lobo,mas ai pensei não pode ser meus pais então resolvo me virar e vejo a pessoa que eu menos esperava,Rhydian. Logo de cara ,não entendo o que está acontecendo,então Rhydian anda alguns passos e faz o que Shannon e Tom também olhem para ele.
-Rhydian? O que você está fazendo aqui?-Pergunta Shannon sem entender.
-Ahh eu vi vocês três vindo para cá então segui vocês até aqui,e vocês o que estão fazendo aqui?
-Ahh nada de mais ,só olhando a floresta de noite-Fala Tom todo assustado.
-Ahh entendo ,assim aproveitar que estamos aqui ,eu queria saber se posso roubar a Maddie por um tempo de vocês? Eu queria falar uma coisa com ela.
-Ahh Claro,e Maddie como está tarde ,se quiser logo depois ir para casa tudo bem.
-Ahh certo,tchau pessoal-Falo acenando para os mesmos.
-Tchau-Fala Tom acenando de volta e sorrindo enquanto eu e Rhydian seguimos pela a floresta.
No começo só andamos sem falar nada,aquilo já estava me deixando muito nervosa,estava desconfortável,Até que ele fala.
-Você sabe que eu menti neh naquela hora.
-Sim,mas como você sabia?.
-Ahh sei lá,só senti,ai corri pra lá,por que se tu se transforma-se na frente ,não seria nada bom.
-Ahh entendi,Obrigada-Falo e quando olho percebo que já haviamos saido da floresta.
Então fomos o caminho todo até minha casa sem nos falamos,quando cheguei na porta e me virei e o mesmo estava olhando para mim,não estava entendendo o porquê daquilo,de estamos desse jeito ,então o mesmo fala:
-É melhor eu ir embora ,você já está entregue.
-Ue eu sei me virar sozinha ,ok,não preciso que ninguém me leve pra casa.
-Eu sei mas eu gosto disso- então o mesmo anda alguns passos até mim e me beija e logo em seguida vai embora. Então de imediato eu fico lá sem entender nada até que entro em casa e encontro meus pais assistindo a um filme,uma coisa que eu não vejo muito acontecer.
No outro dia eu acordei normal até ver uma mensagem de Shannon perguntando como ontem a noite na volta pra casa,e eu claro,estou meio receosa sobre conta pra ela o que aconteceu,pelo o que conheço dela.
Um tempo depois,já na frente da escola,vejo Shannon e Tom se levantarem e me esperarem para entramos. No caminho para sala,Tom um pouco a frente da gente,Shannon me pergunta.
-Maddie,como foi ontem,aconteceu algo?
-Não,foi normal ,ele foi até que legal comigo-fala tentando não demonstra muito meu nervosismo.
-E o que ele queria falar com você?-Pergunta Shannon avaliando minha reação.
-Ahh não era nada,besteira sabe-Fala enquanto entramos na sala de aula.
-Ahh Certo-Fala Shannon por último enquanto nós sentamos nos nossos lugares.
Na hora do intervalo,já haviamos pegado nossa merenda e fomos nos sentar,então de longe há visto Rhydian me olhando e fico,sem saber como reagir.
*Espero que vocês estejam gostando da história,prometo melhorar cada vez mais,bjs*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Wolf Family
RandomMaddie é uma garota de 16 anos que mora no Norte-leste da Inglaterra com seus pais,Daniel e Emma Smith, e eles escondem um segredo de que são lobos (wolfblood). Com a chegada de um novo garoto,Rhydian Morris, na cidade que esconde o mesmo segredo qu...