De noite faltando poucas horas para a fogueira,estavamos eu e Shannon no quarto escolhendo com qual roupas iamos ,digamos que estava mais difícil para Shannon,pois acabei optando por legging preto,uma blusa vermelha,sapato vans e um moletom preto.
Então como ja estava pronto,disse para Shannon que iria sair rapidinho para ver como estava lá fora e que ela terminasse de se arrumar. No caminho ,quando estava descendo as escadas ,avistei Tom e fui falar com o mesmo.
-Iai Tom-Falei pulando em cima do mesmo fazendo-o se assusta.
-Oi Maddie,Você e Shannon não iam se arrumar?.
-Sim,tu sabe como a Shannon é,demora um século para escolher uma roupa,eu como pode ver já me arrumei-Falo apontando para mim.
Logo em seguida,voltei para o quarto e Shannon havia se arrumado ,ainda bem pois já estava quase começando a fogueira. No lado de fora ,quando vimos que várias pessoas estavam começando a ir,fomos seguindo os mesmo,quando chegamos lá,tinha muitas pessoas ,digamos que a roda estava bem grande então olhamos e vimos Tom e fomos sentar perto do mesmo.
Um tempo depois quando estavamos começando,de repente alguém senta do meu lado,e quando olho percebo que é Rhydian mas não pude falar nada,pois o organizador pediu para que todos nos levantamos e cantamos a música do acampamento.
Depois eles contaram algumas coisas sobre o acampamento e claro uma coisa que não pode faltar,histórias de terror ,mas claro quê eu nao acreditei naquilo. Depois de uma mais tarde nos levantamos e fomos para dentro pois iria ter um lanche e depois se quisermos podiamos ir para os nossos quartos.
Estavamos eu e Shannon deitadas na cama assistindo gotham,quando escuto uma batida na porta então me levanto e vou e abro a mesma,e me surpreendo com quem vejo na minha frente,Rhydian , então pergunto o que ele quer.
-Eu preciso falar com você,é importante,não posso esperar mais.
-Mas as 23:25hrs? Não pode esperar para amanhã de manhã?.
-Não-Fala ele quando sinto alguém me empurrar.
-Vai ,parece ser importante,tenho certeza que ele não leva deixará que nada aconteça com você e leva esse casaco pois deve estar bem frio lá fora.
-Certo-E pego o casaco e saimos.
Já fazia algum tempo que estávamos andando sem falar nada quando Rhydian fala:
-Não se preocupe,já estamos chegando.
Claro que só confirmei mas por dentro estava achando muito estranho aquilo,depois de um tempo chegamos perto de uma rocha então Rhydian subiu e me ajudou a subir também.
-Iai,o que viemos fazer aqui?-Pergunto sem entender nada.
-E que eu percebi que você está perto de se transformar,como posso dizer,já passei por isso também.
-Ahh sim,e então? O que acontece agora?
-Deixe me ver,vira de frente para lá (aponta para a esquerda),fecha os olhos e pensa em coisas alegres.
-Sério? Só pode estar de brincadeira comigo-falo me virando para ele.
-Não estou não,agora vai.
Então faço o que o mesmo falou,e com um tempo sinto que o mesmo pega na minha mão e então entrelaçamos nossos dedos e eu começo a sentir uma energia crescer dentro de mim,tipo como se estivesse recebido uma recarga de adrenalina e de repente,me vejo e sinto no corpo de um lobo marrom com olhos verdes.
E também vejo que Rhydian,se transformou e por sinal ele fica lindo,seu lobo é branco com olhos azuis e hoje ,não havia percebido mas era dia de lua cheia e ela estava linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Wolf Family
AléatoireMaddie é uma garota de 16 anos que mora no Norte-leste da Inglaterra com seus pais,Daniel e Emma Smith, e eles escondem um segredo de que são lobos (wolfblood). Com a chegada de um novo garoto,Rhydian Morris, na cidade que esconde o mesmo segredo qu...