Meus pais

333 13 0
                                    

Então depois disso liguei para Rhydian e Jane,e falei que iria contar para os meus pais sobre o clã do sul pois depois do que eu ouvi,acho que meus pais devem saber também e juntos resolvermos isso. No começo eles não concordaram mas depois disseram que tudo bem,talvez eu esteja certa sobre eles saberem também sobre isso.

Mais tarde,quando eles chegaram do trabalho,deixei que eles tomassem banho e trocarem de roupa e então desceram para o jantar ,ajeitamos a mesa e nos sentamos ,de início esperei que já tivéssemos comido um pouco para começar a falar.

-Pai,Mãe eu tenho uma coisa para falar com vocês,importante- Falei fazendo com que os dois olhassem para mim com um olhar preocupado.

-O que filha,nunca vi você falar desse jeito,deve ser muito importante- Falou meu pai depois tomando um copo de suco.

-E que já faz alguns dias que estou sentindo coisas estranhas ,e não é só eu, outros dois wolfbloods também ,que chegaram na cidade a pouco tempo... -Falei antes de ser interrompida pelo meu pai.

-Como assim outros dois wolfbloods novos na cidade?Por que você não nos falou sobre eles antes?-Falou meu pai como se estivesse com raiva.

-Ahm,Por que sei lá,achei que não tinha necessidade,também por que sabia que o senhor iria ficar desse jeito,eles não são perigosos,eu confio neles-Falei e pareceu que ele ,acreditou em mim pois seu semblante  melhorou.

-Me convenceu um pouco,mas depois falamos sobre esses dois,fale sobre o assunto importante.

-Ahh sim,então um deles Rhydian,tem um amigo que lhe falou que talvez isso fossem um clã que vive ao sul então hoje de manhã fomos investigar-Falei enquanto eles ficavam com uma cara pensativa.

-Certo,deixa eu ver se eu entendi ,vocês pegaram uma informação que nem sabe se é verdade e foram atrás desse tal clã,você sabe que isso podia ter se tornado algo muito perigoso neh.

-Sim ,mas sabe o que é mais estranho que lá ouvimos uma história ,que digamos que pode provar que são eles que estão por trás disso,eles falaram que nós somos uma ameaça para eles,uma coisa que achei estranho-Falo e percebo que meus pais olham muito rápido um para outro.

-Certo,então com isso,O que você e seus amigos pretendiam ou pretendem fazer?-Pergunta meu pai sério.

-Ahm Sei lá,antes de saber o que eles acham da gente,nada,mas agora queremos sei lá,juntos resolver,se preciso até lutar.

-Ok,antes de tudo,vamos querer conversar com eles e depois resolveremos o que vamos fazer,sem nos precipitar.

Então antes de ir dormi,mandei uma mensagem para os dois dizendo que amanhã,depois da aula ,passarem lá em casa por volta das 19:00hrs que era quando meus pais chegavam do trabalho pois eles queriam conversar com Rhydian e Jane.

No dia seguinte,na escola,logo que cheguei fui direto falar com Shannon e Tom pois já fazia um tempo que não conversavamos uns com os outros.

-Oi Maddie,como foi ontem?Você não ligou nem nada,eu até mandei um monte de mensagens para você-Fala Shannon um pouco desconfiada.

-Ahh Sim,eu vi depois eu até respondi elas,e como eu disse nas mensagens fui correr um pouco,pensar,ai depois passei o resto do dia descansando.

-Ahh entendemos,tudo bem mesmo,neh Shannon?-Fala Tom se virando e olhando para Shannon.

-É,e só por que fiquei preocupada,que tivesse acontecido algo com você.

-Então vamos entrar,o sinal jaja vai tocar.

Mais tarde,em casa,estavamos eu,Rhydian e Jane sentados no sofá,esperando meus pais chegarem,quando escutamos um barulho de carro e logo depois a porta da sala se abrindo.

-Oi pai,mãe esses são Rhydian e Jane-Falo enquanto me levanto.

Real Wolf Family Onde histórias criam vida. Descubra agora