No dia seguinte quando acordei tomei um banho,voltei para o quarto e me arrumei,escolhi vestir hoje uma calça jeans rasgada no joelho,uma blusa branca,o meu casaco preto junto do meu sapato vans e fiz uma leve maquiagem e depois disse peguei minha bolsa e desci.
Quando entrei na cozinha meus pais já estavam sentados à mesa parecia que tinham acabado de começar a comer quando eu me sentei. Enquanto nós comíamos eles dois não falaram nada e eu também não,quando terminamos de comer eu me levantei e me despedi dizendo que mais tarde ligaria para eles.
Quando cheguei na escola Shannon e Tom estavam me esperando do lado de fora,todos dois bem bonitos, ficamos surpresos noite passada quando recebemos a notícia que hoje poderíamos ir a paisana para escola. Quando cheguei perto deles nos cumprimentamos e entramos e fomos para a sala.
Quando chegamos na mesma o professor não havia chegado ainda então fomos e nos sentamos perto de Jane e conversamos um pouco. Como hoje Rhydian iria embora e Jane e ele vivem juntos eu aproveitei e perguntei se ela não queria ir viver junto comigo e meus pais e a mesma aceitou e eu fiquei bem feliz por isso.
Quando o professor chegou fomos para os nossos lugares,Shannon e Tom juntos,Jane com um menino que falei poucas vezes com ele e eu e Rhydian. Na hora do intervalo o pessoal deixou que eu ficasse sozinha com Rhydian,eles resolveram merendar separados da gente para eu poder passar mais tempo com Rhydian então eu e Rhydian vamos pro campo.
-Tá tudo bem? -Pergunto a Rhydian depois de um tempo já ali sem falarmos nada.-Tudo só queria que tivesse demorado mais para chegar ao dia de hoje -Fala Rhydian pegando na minha mão.
-Ahh mas sabe tivemos tempo aproveitamos bastante o nosso tempo juntos não só eu e você,junto do pessoal também -Falo e aperto sua mão forte e encosto minha cabeça no seu ombro.
-Verdade,foi bem legal,gostei bastante -Fala Rhydian e me dá um beijo no topo da testa.
-Ahh..aproveitando,Jane vai morar comigo e meus pais enquanto você estiver ..sabe.. lá com eles.
-Ahh Que bom,fico aliviado -Fala e então nos levantamos e vamos para a sala de aula.
No resto do dia foi bem normal a não ser pelo fato de eu ficar mais nervosa a cada minuto que passava,quando deu umas 17:00hrs quando estávamos voltando eu e o pessoal fomos nos encontrar com meus pais no local que eles combinaram com o clã do norte. Quando chegamos lá meus pais já estavam esperando nós, então ficamos lá todos juntos esperando até que desse o horário.
Então por volta das 17:50hrs já estava quase anoitecendo quando eles chegaram. Primeiro eles conversaram com meu pai e Rhydian enquanto ficamos lá eu e os outros observando clã do norte assim como eles faziam com a gente. Então quando eles voltaram nós despedimos,primeiro foi meus pais,depois Shannon e Tom e Jane,e por último eu me despedi dele.
-Tu sabe que é por pouco tempo,eu volto logo,Eu te amo.-Eu também te amo -E nos beijamos.
Eu e meus pais junto de Jane acabamos de chegar aqui em casa,faz poucas horas que estamos sem Rhydian e eu já estou morrendo de saudades. Pra mim vai ser bem difícil em me acostumar mas eu vou fazer de tudo pra me divertir bastante já que eu prometi pra ele.
*Bônus*
Faz 3 anos que não vimos Rhydian e finalmente vamos ver ele de novo,estamos aqui na montanha na divisa entre norte e sul quando de repente vimos vários lobos vindo e quando chegam mais perto se transformam em humanos e lá está Rhydian no meio deles mais lindo ainda,fiquei pensava como foi possível que ele ficou mais lindo nesse tempo em que ficamos separados.
Então o líder deles falou algo para Rhydian e eles se despediram uns dos outros e ele veio ao nosso encontro. A primeira coisa que ele fez foi me abraça e beijar e depois falou com todos os outros e eu pensei finalmente podemos viver juntos e felizes.
*FIM*
Espero que tenham gostado de tudo. Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Wolf Family
RandomMaddie é uma garota de 16 anos que mora no Norte-leste da Inglaterra com seus pais,Daniel e Emma Smith, e eles escondem um segredo de que são lobos (wolfblood). Com a chegada de um novo garoto,Rhydian Morris, na cidade que esconde o mesmo segredo qu...