O Verdadeiro começo

264 13 0
                                    

No dia seguinte de amanhã,eu acordei mais cedo pois combinei de ir para escola junto de Shannon,quando deu 6:30 ela passou aqui em casa e fomos,quando chegamos na escola,Tom não tinha chegado ainda então fiz ela ir comigo deixar a mochila na sala e voltamos para esperar Tom.

Um tempo depois Tom chegou,então entramos  e fomos para a sala de aula e não demorou muito para o professor chegar. O dia passou bem calmo,não demos de cara com certos idiotas então no final da tarde,eu,Rhydian e Jane nos despedirmos de Shannon e Tom e fomos para minha casa.

Quando chegamos na minha casa,meu pai estava na sala assistindo enquanto minha mãe estava na cozinha ,estavam esperando por nós. Então minha mãe veio e se sentou ao lado do meu pai enquanto nós sentamos nas poltronas.

-Certo,pelo a cara de vocês..,vocês devem estar pensando o por que de temos chamado vocês aqui -Falou meu pai e Rhydian e Jane se olharam.

-Sim,ficamos surpresos e nervosos quando recebemos a mensagem de Maddie ontem -Fala Rhydian e Jane apenas balança a cabeça concordando.

-Imagino que sim,e que alguns dias amigos nossos nos ligaram dizendo que acham que estão sendo seguidos e nós achamos que é o clã do sul -Fala meu pai e percebo que minha mãe pega na mão dele logo depois dele falar isso.

-Nossa..não sei nem o que responder direito...acho que definitivamente chegou a hora de começamos a bolar um plano para estamos prontos,pois eles estão vindo atrás de nós.

-Com certeza,por isso chamei vocês dois aqui,pois como vocês conhecem eles bem melhor que nós podem nos ajudar a bolar um plano maravilhoso,talvez sem falhas.

-Claro vamos ajudar sim,pode contar com a gente -dessa vez quem respondeu foi Jane.

-E antes de vocês irem,quero avisar que também teremos ajuda de alguns amigos,chegaram talvez no final dessa semana no máximo na próxima.

-Ok,quanto mais gente melhor -Falou Rhydian se levantando.

Então acompanhei eles até a porta e nos despedirmos,então eu voltei peguei minha mochila e subi para o meu quarto. No meu quarto depois de ter tomado banho e feito minha tarefa de casa,estava escutando música quando recebo uma ligação de Shannon,na ligação ela perguntou o que meus pais queriam com Jane e Rhydian e eu contei tudo para ela,e ela disse que se precisasse dela era só falar ,e provavelmente seria assim com Tom também.

Depois disse desci pro jantar,quando terminamos ficamos ainda assistindo um pouco de tv antes de subimos para os nossos quartos e dormimos. No outro dia de manhã,na ida para escola me encontrei com Jane e fomos juntas para a escola.

-Jane aconteceu alguma coisa,você está meio estranha -Falo depois de um tempo.


-Ahm,está,por que a pergunta? -Responde Jane me olhando depois se virando.

-Oras,por que desde do começo do caminho que nos encontrarmos você não falou,parece preocupada.

-Talvez esteja certa,também não sei por que estou assim,mas fico desse jeito quando penso no clã do sul,você imagino neh como deve ser pra mim e Rhydian -Fala Jane e eu concordo.


Na escola quando chegamos na sala Shannon,Tom e Rhydian já haviam chegado,então fomos para os nossos lugares e nós sentamos,como sentamos perto um dos outros ficamos conversando até a aula começar.

A aula era de química então o professor levou a gente para o laboratório,uma coisa que normalmente não acontece. Estávamos no meio da aula quando as k começaram a brincar com um produto lá,que de repente cai das mãos dele entrando em contato com outro produto fazendo a sala com começar a pegar fogo.

Então o professor começa a colocar os alunos para fora,com isso de repente sinto alguém pegar meu braço e me puxar,era Rhydian,então ele me entraga o celular e diz para eu me olhar no mesmo,e percebo que meus olhos de lobo estão aparecendo assim como minhas veias,estou entrando em modo de defesa.

Logo depois,em questões de segundos ele coloca o casaco dele em cima de mim me cobrindo e corremos passando pelo professor. Se ele não estivesse me tirado dali naquele momento todos teriam descobrido o meu segredo.

Real Wolf Family Onde histórias criam vida. Descubra agora