O Acampamento

533 34 0
                                    

Então me levantei e segui Rhydian até a quadra,estava achando bem estranho aquilo,o que ele quer falar comigo?.Aí quando chegamos lá ,ele virou para mim e falou:

-Você deve estar achando estranho isso mas o motivo deu ter chamado você é que esses últimos dias você está estranha.

-É o que isso tem haver com você?-falo cruzando os braços e me fazendo de difícil.

-Ahh nossa, isso não combina com você,mas é por que eu acho que você está assim por que está próxima da sua transformação em lobo.

-Como você sabe? Está me seguindo agora?

-Não é só que já passei por isso ,é sei lá podia te ajudar a controlar.

-Ahh sim,Obrigada mas no momento não estou precisando-falo e me viro,saindo da quadra.

Na sala quando entrei,encontrei Shannon e Tom ,e fui até eles e quando olhei para atrás Rhydian entrou na sala logo em seguida e se sentou no seu lugar com aquela cara de bosta que ele faz as vezes.

-Iai o que o Rhydian queria?-Pergunta Shannon curiosa.

-Ahh nada de mais só o de sempre me fazer raiva e tal.

-Ahh por que sei lá o modo como ele chegou e falou,pensava que era sério.

Estavamos muito ansiosos para o final de semana pois iria ter o passeio e iriamos para um acampamento em Jericoacoara. Então quando chegou a sexta-feira foi a maior correria para mim me arrumar e arrumar as minhas coisas por que eu não sei como,eu acordei muito tarde ,pra mim eu tinha colocado o alarme para despertar 7:00 hrs e eu acordei mais ou menos 8:30 hrs sendo que tinha que tá na escola às 10:00.

Já na escola estavamos todos do lado de fora esperando o ônibus que iria nos levar ,olhando assim por cima quase a escola toda está indo.No ônibus Shannon resolveu dormi então fiquei escutando música ou lendo um livro quando olha para umas cadeiras a frente e percebo que Rhydian olhou para mim e quando percebeu que eu havia olhado de volta,voltou a cabeça para frente.

Quando chegamos no acampamento,fomos direto desfazer nossas malas e voltamos para o lado de fora pois iamos fazer como uma excursão pelo acampamento para conhece-lo.

No passeio pelo acampamento,vimos coisas bem legais como tinha uma sala de música,uma sala para dança,uma sala onde havaianas vários jogos como xadrez,dominó,entre outras.Shannon ficou interessada na sala de música que também era de canto ,uma coisa estranha pois ela nunca me falou que gostava de cantar.

Depois voltamos para nossos quartos e tomamos um banho e trocamos de roupa,quando eu estava voltando para quarto depois de ter ido falar com Tom pois havia deixado meu fone de ouvido com ele,vi Shannon falando com um menino que logo quando eu cheguei saiu de perto da mesma.

-Oi Shannon,quem era aquele menino?

-Ahh nada ,ele é um dos coordenadores daqui do acampamento veio avisar que jaja terá o almoço no refeitório.

-Ahh então só vamos terminar Tom de se arrumar e vamos para o refeitório.

-Como você sabe que Tom está terminando de se arrumar?

-Por que acabei de voltar do seu quarto,fui pegar meu fone de ouvido que tinha deixado com ele-Fala mostrando o fone para a mesma.

No refeitório,quando chegamos fomos direto para a fila e depois de colocamos nossa comida,fomos atrás de uma mesa e achamos uma do lado esquerdo do refeitório lá no fundo. Então no final do almoço ,coordenadores avisaram que mais tarde iria haver uma noite da fogueira.

Real Wolf Family Onde histórias criam vida. Descubra agora