-Que? Por que eles querem o Rhydian? -Falo depois de um tempo.
-Eu também não sei mas não se preocupe,eu não vou fazer nada sem ele saber,vou chama-lo amanhã mesmo para conversa -Fala meu pai e vejo minha mãe segura sua mão.
-Ahh Certo,amanhã quando conversarem quero está aqui -Digo e me viro antes de subir as escadas para o meu quarto só escuto meu pai dizer ok.
Nessa noite eu quase não dormi direito por causa de tanta coisa que passava pela minha cabeça, Será que Rhydian vai aceitar? Mas ele seria logo se fizesse isso,mas se ele não aceitar o que vai acontecer com nós?,entre outras coisas até que 01:10 da manhã eu cai no sono.
No outro dia de manhã quase que não me acordo,a minha mãe teve que ir até o meu quarto e me acorda pois não escutei o alarme,uma coisa que quase nunca acontece ou nunca acontece. Então quando chego na escola não encontro Shannon e Tom no portão então penso que eles já devem estar na sala por conta do horário.
Quando entro olho e vejo Tom e Shannon me olhando com a cara de "O que aconteceu pra você está chegando a essa hora?" Então vou até a minha cadeira e me sento como logo depois disso o professor chegou espero para falar com eles quando a aula terminar. No corredor quando saio da sala vou até eles e falo.
-Cheguei tarde hoje pois fui dormi tarde ontem e não escutei o alarme hoje de manhã -Falo quando chego perto deles.
-Ahh e por que você dormiu tarde? -Pergunta Shannon enquanto seguimos para o refeitório.
-Por que aconteceu umas coisas aí e passei a noite pensando sobre.
-Ahh então deve ser sério,você nunca fica desse jeito,O que aconteceu? -Pergunta Shannon quando pegamos o nosso lanche e vamos para mesa.
-Quando sentarmos eu conto para vocês.
Então enquanto comíamos eu contei pra eles tudo o que aconteceu,tipo como o meu pai estava estranho esses últimos dias,de como eu descobri que o clã veio atrás dele e a proposta que fez à ele sobre Rhydian e claro,eles ficaram passados.
-Nossa amiga,que pesado isso,então ele vai falar com o Rhydian hoje? -Perguntou Shannon.
-Sim,quando fomos embora vou dizer para ele e Jane irem comigo para a minha casa que meu pai quer falar com eles -Falo e bem na hora toca o sinal e voltamos para a sala- Ahh entendi -Responde Shannon.
O resto do dia passou normal nada demais aconteceu então chegou em fim o final da última aula,quando estávamos indo embora eu falei com Rhydian e Jane então fomos os três para minha casa enquanto Shannon e Tom seguiram para a casa de cada um deles.
Quando chegamos na minha casa meus pais já estavam a nossa espera,no caminho eu não falei sobre o que eles queriam falar com eles dois então eles estavam bem nervosos.
-Oi pai,Oi mãe,chegamos -falo e então nos sentamos eu no sofá do lado do meus pais e eles nas poltronas.
-Então pedimos para a Maddie chamar vocês hoje aqui,pois a algum dias o clã do Norte vieram atrás de mim falar comigo e me fizeram uma proposta -Falou meu pai e eles estavam bem atentos enquanto ele falava.
-Eles fizeram algo com o senhor? Fora a proposta -Pergunta Rhydian parecendo preocupado.
-Não mas digamos que a proposta é o grande problema,Rhydian -Fala meu pai enquanto olha diretamente para Rhydian.
-Como assim? -Pergunta Rhydian sem entender.
-A proposta é eles querem você em troca de uma luta entre nós e eles,e claro eu pedi um tempo para pensar pois não podia dar uma resposta sem antes falar com você.
-Nossa não sei nem o que responder direito,se bem que isso não foi nem uma novidade para mim.
-Mas tipo se você não quiser responder agora,se precisar de um tempo para pensar,tudo bem.
-Não tudo bem,eu não preciso pensar muito,eu conheço eles e tal -Fala Rhydian então olha para Jane e depois de volta para gente- Pode dizer para eles que aceita,eu vou viver um tempo com eles.
E a coisa que eu pensei que não aconteceria,aconteceu,ele aceitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Wolf Family
RandomMaddie é uma garota de 16 anos que mora no Norte-leste da Inglaterra com seus pais,Daniel e Emma Smith, e eles escondem um segredo de que são lobos (wolfblood). Com a chegada de um novo garoto,Rhydian Morris, na cidade que esconde o mesmo segredo qu...