Agora ,Eu,Shannon e Tom estamos aqui na fila prestes a pegar a merendar quando alguns meninos do 2°ano médio passam e esbarram em mim fazendo com que o suco que eu havia acabado de pegar derrame em cima ,me sujando toda.
-Ei,seus idiotas,vocês não perceberam o que acabaram de fazer com minha amiga?- Grita Shannon com os meninos fazendo com que quase toda a escola olhem para gente.
Então os meninos se viram e perguntam:
-Do que você nos chamou?-Fala o garoto que parecia ser líder,já irritado e vindo pra cima da gente.
-Olha,não foi nada,minha amiga se alterou um pouco- falo ficando entre o menino e Shannon.
-Certo,beleza,mas dá próxima vez eu não vou deixar quieto-fala o menino indo embora com os outros.
Então eu me viro e percebo que todos estão olhando e uns e outros rindo,aí vou e corro para o banheiro que ficava um pouco depois de passar pela porta do refeitório para esquerda.
Uns 10 minutos depois quando eu estava lavando o rosto ,Shannon aparece e me pedi desculpas,e fala que não deveria ter feito aquilo e eu respondo que ela não tem culpa,os culpados foram aqueles idiotas do 2°ano médio como ela havia chamados eles.
Então logo depois de termos saído do banheiro e estavamos voltando para o refeitório onde Tom estava esperando a gente ,avistamos o novo garoto,Rhydian, sentado no degrau da escada que havia ali perto mas que logo quando percebeu nós,se levantou e saiu,fazendo com que eu me pergunta-se qual era o seu problema?
Quando deu 11:30 o sinal tocou avisando que a aula acabou e que podíamos ir pra casa,digamos que era um dos momentos que eu mais gosto fora ficar de bobeira na nossa sala secreta,mas vamos deixar isso para outra hora.
Já em casa,depois de ter deixado Shannon e Tom lanchonete king's,quando eu entrei ,tirei os sapatos e subi até o meu quarto e depois de um tempo percebi que a casa estava muito calma ,fui a procura de meus pais,na qual os mesmos estavam no porão. Em seguida ao encontra-los ,eu falo:
-Oi ,O que vocês estão fazendo?-falo batando no canto da porta aberta avisando que cheguei. Mãe?Pai?estão me ouvindo?
E os mesmos se viram num pulo e minha mãe fala.
-Ahh Oi filha,nem vimos você chegar,já faz muito tempo?
-Não,cheguei a pouco tempo e então o que estão fazendo?
-Estamos arrumando o porão por que como você sabe hoje é dia de lua cheia e tal.
-Ahh é mesmo ,havia me esquecido disso-falo batendo não com muita força na minha testa.
Então no resto da noite eu passei a noite quase toda acordada ,pois quando a lua está assim meus pais se transformam em lobos e só voltam ao normal no dia seguinte ao amanhecer então enquanto isso eu tenho que vigiar-los para que não façam nada de errado como sair por aí em forma de lobos e nossos vizinhos os verem pois também ainda não me transformei.
Como todas as outras vezes em que isso acontece ,eu aproveitei e fiquei até tarde assistindo filme,quando avisava no relógio que era 01:30 da madrugada e eu estava me levantando para ir pra cama dormi,quando ouvi um barulho vindo da cozinha,então vou até lá e quando entro vejo a janela que tem em cima da pia aberto e também a porta a direita ,uma coisa estranha,já que eu me lembrava que tinha fechado a porta.
Então vou até a mesma e fecho,claro olhando se havia algo no quintal, e volta para a sala e subo rumo ao meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Wolf Family
RandomMaddie é uma garota de 16 anos que mora no Norte-leste da Inglaterra com seus pais,Daniel e Emma Smith, e eles escondem um segredo de que são lobos (wolfblood). Com a chegada de um novo garoto,Rhydian Morris, na cidade que esconde o mesmo segredo qu...