No momento são 02:00 da manhã e eu ainda estou acordada ,pensando no que aconteceu pois se isso voltar a acontecer,será preocupante ,se Shannon e Tom descobrirem sobre mim e minha família.
Já de manhã,não estava com vontade de ir a escola com medo do que poderia acontecer,pois pelo que conheço da Shannon,ela não vai esquecer isso e vai investigar até descobrir o que estava acontecendo naquela noite.
Minutos depois
-Oi gente-Falo enquanto aceno para meus amigos.
-Oi Maddie, tudo bem com você?está com uma cara péssima-Fala Tom pegando no meu rosto.
-É que ontem não estava conseguindo dormi então fui dormi tarde.
-Bem tarde,olha essas olheiras-Fala Shannon pegando no meu rosto fazendo Tom olhar para mim novamente.
Já na sala,descobrimos que a Professora de português havia faltado e que estavam procurando um professor para substitui-lá.Um tempo depois da aula de Meio ambiente com o Sr.Collin,saimos para o intervalo ,quando olho e vejo Rhydian e ao redor dela as k ,então quando o mesmo me ver ,vira o rosto,se levanta e sai do refeitório.
💭Pensando agora eu não entendo o por que dele ser assim comigo,sabe, eu só quero ajudar ele ,por que pelo o que vejo ele não conhece nenhum outro Wolfblood💭
Depois de merendamos ,que por sinal a merenda estava mais gostosa que o normal hoje,fomos pra quadra pois agora iamos ter educação física.
Já na quadra ,depois de nos trocamos,o professor falou que hoje ia ser vôlei então formamos nossos times e fomos jogar. Estavamos jogando de boas ,era vez de Rhydian sacar e quando o mesmo sacou a bola,a bola tacou na cabeça de uma menina do seu grupo e fez ela cair.
Então preocupados corremos até ela e perguntamos se estava tudo bem e ela respondeu que sua cabeça estava doendo então o professor foi e pediu para levamos ela a enfermaria e que iria falar com Rhydian e quando olhei ,Rhydian já não estava mais na quadra.
Fui atrás do mesmo e encontrei- o sentado em umas das mesas do lado de fora da escola então andei até o mesmo e falei:
-O que você estava pensando quando fez aquilo?-Falo com um tom de raiva.
-Como?-fala como se não estivesse entendido a pergunta-Você acha que fiz aquilo de propósito?
-Por que não foi? Por que a menina ficou machucada e o professor que ter uma conversa seria com você-falo cruzando os braços.
-Olha não foi de propósito,ok-Fala Rhydian furioso e vindo pra cima de mim- e só que eu ainda não consigo controlar minha força.
-Ok tá bom,já entendi,mas é melhor resolver isso logo,se não vai dar problema-e volto para dentro da escola.
No caminho de volta pra quadra encontro Shannon e Tom e eles me perguntam aonde tinha ido e tal e eu claro,invento uma desculpa.
Em casa,coloco minha mochila na cadeira ,e me jogo no sofá,cansada do dia de hoje ,não sei por quanto tempo vou aguentar isso.Um tempo depois minha mãe ligou e disse que estava levando pipoca então pediu para mim escolher um filme para assistimos.
Umas 23:45 mais ou menos, quando olhei para minha mãe e vi que a mesma estava dormindo e comecei a ri,pelo o fato dela nunca assistir um filme todo sempre acaba dormindo.
Então me levanto,desligo a televisão,cubro minha mãe e subo para o meu quarto. Então olho meu notebook e vejo que tem uma mensagem da Shannon e respondo de volta e conversamos até altas horas da madrugada.
*Espero que estejam gostando, vou me esforçar mais e mais para fazer uma história bem legal (Maddie na mídia) bjs*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Wolf Family
RandomMaddie é uma garota de 16 anos que mora no Norte-leste da Inglaterra com seus pais,Daniel e Emma Smith, e eles escondem um segredo de que são lobos (wolfblood). Com a chegada de um novo garoto,Rhydian Morris, na cidade que esconde o mesmo segredo qu...