Depois de 5 horas em um avião finalmente cheguei em Mystery Spell
(Esteva andando distraída quando esbarro em alguém)
- Me desculpe! Eu te machuquei moça? -falo preocupada- moça?
???estou bem sim! Obrigada! Nova na cidade? - Ela aponta para minhas mala e minha bolsa-
-Sim...você sabe onde fica a faculdade do campus?
???- sim você vai fazer a sua inscrição?
- exatamente!
???- vamos estudar na mesma faculdade...venha! Ah antes...que educação a minha! Me chamo Sarah!
- prazer Sarah me chamo Katerine!
Sarah- venha logo!!- ela pega na minha mão e me arrasta pela rua!
(Acho que está começando uma amizade)
Quebra tempo
Descobri que eu e Sarah vamos ter algumas aulas juntas...vou ter todas as matéria do ensino médio e ainda aula de mitos e lendas estou animada!!!
Sarah e eu nos aproximamos um pouquinho apesar de ter apenas alguns minutos que eu a conheço!
[Olho no meu relógio e...OMG estou atrasada...JÁ deveria estar na casa dos Bartoly...ja sao 20:34 tinha que estar lá 20:25...meu Deus me abençoe e que eu não perca o emprego]
(Sarah percebe minha agitação e pergunta...)
Sarah- tudo bem?
- Não...eu estou super atrasada preciso ir...até as aulas- ia saindo quando ela me pega pelo braço-...
Sarah- para onde vai?
- consegui um emprego de babá e estou super atrasada
Sarah- vai trabalhar para quem?
- Bartoly! - assim que pronuncio o nome da família ela fica muito estranha- Sarah?
Sarah- desculpe tenho que ir para casa...meus pais devem estar me esperando...cuidado katerine!
(Ela fala isso e vai embora)
Saio do e faculdade com um medo enorme...as ruas estão desertas e escuras então chamo o táxi que não demorou à chegar...passo o endereço e ele me leva em direção a casa que ele chamou de "mansão".
Ele me deixa na esquina e sai na velocidade da luz e desaparece na escuridão da noite.
Chego na porta da mansão...( é enorme)...me aproximo do portão e faço o máximo de força para abri-lo
(Incrível Katerine! Não tem força bem para abrir um portão...estou decepcionada comigo mesma)
Depois de um longo tempo eu finalmente consigo abrir o portão...minhas mãos estão completamente sujas de ferrugem do portão...fecho e corro para as escadas que davam para um enorme portão...me apresso e bato uma vez mais ninguém atende, bato novamente....sem sucesso....quando ia bater mais uma vez........English...
After 5 hours on a plane I finally got Mystery Spell
(Esteva walking distractedly when I hit someone)
- Excuse me! Did I hurt you, lass? "Worried little girl?"
I'm good, yes! Thank you! New to town? She points to my suitcase and my bag-
"Yeah ... do you know where the campus college is?"
??? - yes you are going to make your inscription?
- exactly!
??? - let's study in the same college ... come! Ah before ... what an education of mine! My name is Sarah!
"My pleasure, Sarah, my name is Katerine!"
Sarah - come soon !! - she takes my hand and drags me down the street!
(I think he's starting a friendship)
Break time
I discovered that Sarah and I are going to have some classes together ... I will have all the high school subjects and still my class of myths and legends I'm excited !!!
Sarah and I got a little closer, even though I only know a few minutes!
[I look at my watch and ... OMG I'm late ... I should be at the Bartoly's house ... it's already 20:34 I had to be there 20:25 ... my God bless me and I do not miss it employment]
(Sarah notices my agitation and asks ...)
Sarah-everything okay?
- No ... I'm super late, I need to go ... until classes - I was leaving when she took me by the arm ...
Sarah - Where are you going?
- I got a babysitting job and I'm super late
Sarah-go to work for whom?
- Bartoly! - As soon as I say the name of the family she becomes very strange - Sarah?
Sarah- I'm sorry I have to go home ... my parents must be waiting for me ... Katerine care!
(She says this and walks away)
I leave the college with a huge fear ... the streets are deserted and dark so I call the taxi that did not take long to arrive ... I step the address and he takes me towards the house he called the "mansion".
He leaves me on the corner and exits at the speed of light and disappears into the darkness of the night.
I arrive at the door of the mansion ... (it's huge) ... I approach the gate and do my utmost to open it
(Amazing Katerine! You do not have the strength to open a gate ... I'm disappointed in myself)
After a long time I finally get to open the gate ... my hands are completely dirty with rust from the gate ... I close and run to the stairs that led to a huge gate ... I hustle and knock once more no one answers , I hit again .... without success .... when it was going to hit once again ........
VOCÊ ESTÁ LENDO
is it love Drogo
FanfictionUma garota tímida e frágil se muda para mystery spell...e ela descobre uma nova vida, amizades, conflitos e principalmente um romance quase impossível...ela terá que lutar para ter a paz e felicidade que ela sempre quis desde criança ao lado do seu...