Kate on
- M-minha mãe? Você conheceu minha mãe?
Stela: Correção! Eu conheço sua mãe!
- Ela está viva?
Stela: É claro....esse livro é a prova quer ver?
A mais velha rasga uma página qualquer so livro porém assim que eu vejo...o livro está puxando aquela mesma página devolta no lugar....Stela soltou a folha e ao envez de cair no chão ela voltou novamnete para o livro como se nunca tivesse sido tirada!
Kate/Sarah: Mágica!!
Stela: Exatamente meninas....meu marido quem escreveu esse livro...ele é coberto de magia...o feitiço da proteção de objetos!
- Acho que eu já vi esse feitiço em algum lugar!
Stela: Você nunca o vi você está sentido isso...se Sente como se estivesse protegida!
- me fale da minha mãe!
Stela: bom nós....-a mesma olha no relógio- Oh que pena vocês tem que ir para a escola....quando vocês voltarem eu conto!
Kate/Sarah: ah não!
Stela: Anão é um ser bem pequeno que vive no meio do floresta! Agora vão!
Saímos chateadas e corremos em direção a escola ja chegamos e o professor nem havia chegado!
Sarah: minha vó afora um suspense!
- já vi essa! Essa história parece ser longa!
Sarah: eu ainda não me sinto confortável em te ver perto desse livro portanto a livre dele!
- Sarah! Eu te amo porém não vou me afastar da única pista que tenho dos meus pais e da joia da família! Pelo que entendi!
Sarah: Affs apenas não leia a página 13!
- ......ta......
E assim o professor chega e finalmente começa a aula...como sou nerd eu sento la na frente junto com minha amiga...e vou respondendo tudo que é perguntado, sem nem ligar para os comentários do fundao!
Intervalo....
Sarah: tenho uma dúvida!
- fale!
Sarah: se sua mãe está viva...e talvez seu pai também....e bem provável que a Lucia também esteja e pelas história que minha vó conta sobre ela é bem ela capaz de estar viva e planeja se vingar....matando a herdeira de Ariana!
- M-matando???
Nunca na minha vida pensei em matar....muito menos ser morta por puro ódio...a Mia é uma exceção...
Espera....- Lúcia teve filhos?
Sarah: Não faço a mínima ideia!
- hum....tá bom!
Sarah: vixi! Amiga! Olha que a Barbie falsificada está vindo para cá!
Samantha: Nem vem o invejosa eu sei que você ama meu corpo!
Sarah: prefiro morrer!
Samantha: então morra com seu espeto que eu ostento com tudo isso!
Sarah: melhor ser espero do que ter o corpo inteiro de borracha!
Samantha: bom voltando que minha conversa e com a Katerine!
- o que você quer?
Samantha: eu quero saber se você está relacionada a uma tal de safira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
is it love Drogo
FanfictionUma garota tímida e frágil se muda para mystery spell...e ela descobre uma nova vida, amizades, conflitos e principalmente um romance quase impossível...ela terá que lutar para ter a paz e felicidade que ela sempre quis desde criança ao lado do seu...