Nicolae entra no quarto...que ainda está sem a porta ha que da última vez que ele entrou no meu quarto o Drogo conseguiu derrubar a porta!
Para me salvar!Nicolae: o que vocês estão fazendo?
Drogo o que faz aqui?Drogo: calma Nicolae eu apenas queria conversar com a coitadinha!
- Nicolae...o que vo-você está fazendo aqui?
Nicolae: queria conversar com você Kate
Drogo: podem conversar mais eu vou ficar aqui caso alguém tente agarrar ela novamante!
Ele me envolve em seus braços que são muito frios...mais não ligo, minha alma não liga, meu corpo não liga a única coisa que eu ligo é ele me envolvendo em seus braços...ainda estamos deitados na cama com Nicolae nos observando!
Nicolae: não vou fazer isso!
Drogo: e quem disse que eu acredito em você?
- Drogo saia porfavor...eu confio no Nicolae!
So um pouco! Mais eu confio!
Drogo: ok então! Qualquer coisa me chama!
Ele está muito fofo preocupado
Nicolae: não vou fazer nada com ela e também tenho que revelar a ela uns detalhes!
Drogo fica tendo mais logo sai e eu fico sozinha com Nicolae
Drogo on
Não acredito que ele vai falar toda a verdade para ela! Bom...ja está mais do que na hora...espero que ela nos aceite como somos...que ela me aceite como eu sou!
Kate on
Ele se senta ao meu lado na cama e pega minhas mãos e me olha na maior ternura possível
Nicolae: eu sei que você está assustada e com medo de todos nós mais eu irei explicar devagar para você entender!
- estou ouvindo Nicolae
Nicolae: bom...eu e meus irmãos não somos normais...você ha deve ter desconfiado que nos não comemos perto de você e aparecemos de uma hora para a outra do seu lado
- a força sobre humana da Lorie e do Drogo, mudança da cor dos olhos do Drogo quando cheguei a também poque a pele e todos vocês são frias
Nicolae: o que mais você percebeu?
- quando cheguei naquela noite na mansão o Drogo veio para o meu quarto e seus olhos ficaram vermelhos apareceu presas em sua boca....
Não pode ser! SÓ agora eu percebo...revendo todas as suspeitas ele são...
Nicolae: não vou enrolar! Você é uma bruxa e nós somos Vampiros!
VOCÊ ESTÁ LENDO
is it love Drogo
FanfictionUma garota tímida e frágil se muda para mystery spell...e ela descobre uma nova vida, amizades, conflitos e principalmente um romance quase impossível...ela terá que lutar para ter a paz e felicidade que ela sempre quis desde criança ao lado do seu...