Kate on
Saio correndo do meu quarto do jeito que estou vou direto para o quarto do Drogo e entro desesperada...e me deparo com o mesmo deitado sem camisa na cama!
- Dr-Drogo???
Drogo: o que faz aqui?
- eu quero falar com você duas coisinhas!
Drogo: infelizmente estou ouvindo!
- por que você está assim comigo?
Drogo: assim como?
- fechado, frio, sumido e parece estar me evitando?
Drogo: você acertou metade do que você falou....mais eu não estou te evitando!
- não está?
Drogo: Não!!
- Então me da um abraço! Aquele que apenas você sabe me dar! ( faço uma carinha fofa....fazendo manha)
Drogo: que fofa...(está funcionando😄) pena que isso não cola mais comigo! (Tava bom demais para ser verdade 😐)
- Drogo.....
Drogo: se quer um abraço, vai abraçar o Peter!
- ?????.....Peter???? Por que?
Drogo: não se faça de inocente eu vi vocês dois juntos!
- .......eu....Ahh.....
Drogo: acho que ja sabes do que estou a falar!
Agora entendi....vocês não devem está entendendo nada então lá vai....
Flashback on
Estou no meu quarto lendo um dos livros do Nicolae " uma luz no meio escuridão"...até que Peter chega no meu quarto apressado!
Peter: preciso da sua ajuda!
- pode falar! Parece sério!
Peter: eu não estou entendendo como se faz essa parte da lição!
Ele me mostra o caderno e aponta para uma questão de matemática! O local estavam apagados várias vezes significa que ele errou muito....
- bom....você apenas tem que descobrir o x da questão! Assim....
Vou o ajudando sem dar os valores do resultados apenas lhe dando dicas ao o ajudaram a chegar no resultado
Peter: x = 4927 é isso?
- Sim! É difícil?
Peter: não! Até que é fácil! Eu que sou muito burro! Rsrs
- mentira rsrs! Bom agora é o senhor que irá me ajudar com essa questão!
Lhe mostro uma questão de Filosofia!
- isso nunca vai ser meu forte!
Peter: é super fácil... o pensamento! Eu não posso duvidar daquilo que eu estou duvidando....preciso disso para chegar a primeira certeza!
O olho sem enteder nada....realmente eu nunca vou entender a filosofia (autora: e eu realmente não entendo rsrs )
Peter: é super fácil você apena tem que usar o seu pensamento....para a pergunta " isso é real? "
- Sim! Isso é real!
Peter: tem certeza?
- .....sim....
Peter: tem mesmo? Certeza absoluta? O que te faz pensar que isso não é um sonho? Que você não é um sonho? Que nós somos um sonho?
Minha cabeça deu um nó bem apertado que acho que nem cego consegue desfazer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
is it love Drogo
FanfictionUma garota tímida e frágil se muda para mystery spell...e ela descobre uma nova vida, amizades, conflitos e principalmente um romance quase impossível...ela terá que lutar para ter a paz e felicidade que ela sempre quis desde criança ao lado do seu...