Eu nunca vou te deixar!

1.4K 103 22
                                    

Drogo on

O corpo de Katerine estava cada vez mais próximo da queda d'água....eu não iria conseguir alcançar ja estava desesperado....seu sangue estava se espalhando na água cada vez mais e mais rápido....tinha várias pedras onde a correnteza a levava e a fazia bater direto nas pedras seu corpo ha estava todo machucado, sangrando e com vários hematomas pelo corpo!

Saio da água e vou correndo em direção a ela passo um pouco dela para eu conseguir ganhar tempo de pega-la antes que ela caia água abaixo !

Vou novamente para a água a agarrando com força!

- te peguei!

Saio e vou para a superfície! Ela estava muito gelada e toda ferida!

- Por  favor não me deixe!

Meu olhos estavam ardendo prontos para chorar até que ouço um voz que eu tanto queria ouvir, a voz doce que me acalma so que estava um pouco fraca!

Kate: e-eu nun-nunca vou te de-deixar!

Não penso duas vez e a pago no colo a carregando para o hospital!

Chegando no hospital! Foi de cara com quem não queria ver denovo!

Dr.Damon: o que aconteceu?

- não te enteressa!

Dr.Damon: Drogo! Para de ser teimoso! Sei que eu errei em ter te traído! Mais eu quero consertar o passado e como não posso eu....

- NÃO! Você não vai tocar um dedo nela! Não é possível que tenha apenas você de médico!

Dr.Damon: Drogo! É a vida dela que está em risco! Todas as outras médicas estão tratando de outras cirlugias apenas eu estou livre! Eu quero concretar o passado! E como não vai ser possível deixe-me cuidar dela!

- ......

Dr.Damon: sem segundas intenções!

- .....se abusar você não vai viver para contar a história!

Dr.Damon: Obrigado! Amigos denovo?

Ele estende a mão mais eu apenas passo reto por ele!

- cuida dela depois conversamos!

Ele tenta a pegar dos meus braços mais eu o impesso! Não confio nele bem um pouco! E óbvio que vai demorar depois do que ele fez!

.....

Fomos para a sua sala e eu a coloco na maca...aquele desgraçado se aproxima dela e começa a ouvir seu coração!

Dr.Damon: Ela está muito fraca! Preciso que saia!

- não vou deixar você sozinho com ela!

Dr.Damon: Você precisa! Por ela!

- para matar ela como faz comigo? Por sua causa eu sou esse monstro!

Dr.Damon: Eu ja disse! Eu perdi o controle!

- e no que suas desculpas vai ajudar? Vai fazer ela voltar para o mundo dela? Vai voltar naquela século que eu não a conhecia? Vai me fazer voltar a ser humano? Acho que não!

Dr.Damon: sinto muito! Eu devia ter me controlado!

- mais não fez!

Entra uma enfermeira na mesma hora em que eu estava prestes a xingar esse filha da puta!

Efm: Senhor Damon! Precisa de alguma coisa?

Dr.Damon: Sim! Preciso que o tire daqui! E traga mais três enfermeiros ela está perdendo muito sangue!

Efm: Senhor? Poderia se retirar?

- fique com ele! Eu chamo os outros enfermeiros!

Efm: tudo bem!

Dr.Damon: .....ok

Saio do quarto e vou atrás dos enfermeiros! Vou os chamando e rapidamente vão para a sala da minha coitadinha!

Estava suando frio sentado na cadeira de espera!

6 horas depois....

Finalmente depois de tanto esperar me disseram que ela fez uma cirurgia para retirar a água que ela engoliu!

2 horas depois...

Aparece a mesma moça que apareceu na sala quando eu estava prestes a xingar o Damon!

Efm: Drogo Bartoly!

- sou eu!

Efm: A cirlugia foi um sucesso! Ela está se recuperando...infelizmente ela está em coma!

- sabe por quanto tempo ela ficará assim?

Efm: no mínimo uns 2 meses!

QUE? NO MÍNIMO? 2 MESES? MESES? MIA COOPER EU TE MATO!

- posso vê-la?

Efm: claro!

Vou para seu quarto 323 e a vejo dormindo tão tranquilamente....nem parece que está entre a vida e a morte! Meu coração aperta so de pensar que ela tem a possibilidade de morrer!

Dr.Damon: Me desculpe por ela!

- que?

Dr.Damon: Ela tem infelizmente 70% de chance de morrer apenas por um milagre viverá!

Eu não acredito nisso! Minhas lágrimas estão caindo descontroladamente eu não posso perde-lá!

Kate: Dr-Drogo....

Uma voz suave chama nossa atenção....ela está acordada? Mais como?

- minha coitadinha linda!

Kate: po-porfavor (respira fraco) não me-me deixe!

Beijo sua mão

- Eu nunca vou te deixar! Coitadinha!

Dr.Damon: não é possível!

Drogo: Não! Não é!

Autora: até a próxima 😄



is it love Drogo Onde histórias criam vida. Descubra agora