O beijo estava cada vez mais necessitado e preciso...Drogo sabe perfeitamente como exitar uma garota...é quase impossível ter a consciência limpa perto desse homem!
Eu to tentando me manter firme...ti tentando...eu juro! So que ta difícil!
Passo minhas pequenas mãos em suas costas agarrando sua cintura como se fosse um cinto de segurança enquanto o maior se prende a minha cintura com uma certa possessividade!
Meu corpo estremecer a cada toque seu...por mínimo que seja...ele sabe perfeitamente como me deixar louca!
Ja disse que esse homem é maravilhoso?
Se Não! Eu digo e repito! Esse homem é maravilhoso em todos os sentidos
Seu corpo entra em contato com meu chocando nossas intimidades que me faz pular com o susto!
Seu membro estava "animado" pelo que eu consegui presumir!
Vamos dizer que eu não foi diferente dele! Minha calcinha está encharcada!
Infelizmente a falta de ar se faz presente...mesmo não querendo...nos separamos!
Drogo: Kate....
- S-sim
Drogo: Eu....não aguento...mais....
- O que?...
Ele me joga na cama e sobe em cima de mim...
- D-Drogo....
Drogo: Kate! Desde que você chegou em Mystery Spell....você anda invadindo mais pensamentos noite e dia...sem parar...sua voz é a melhor música que eu gosto de ouvir, seus olhos são minhas lanternas para enxergar além da escuridão, seu corpo é o que me atrai mais para ti...Katerine....tudo em você é como se eu estivesse saindo da escuridão você foi a minha luz na escuridão...a cada vez que te vejo sinto uma vontade pouca de beija-lá, toca-la e fazê-la minha!
Sem demorar mais nenhum segundo eu o puxo pelo pescoço e selo nossos lábios...apartir desse momento eu não me responsabilizo pelos meus atos...
- D-Drogo....e...eu....te a...
Drogo: shii! Apenas relaxe! Eu quero ser o primeiro!
O maior volta a atacar meus lábios com uma paixão inexplicável e vai descendo seus beijos dando selares até meu ombro onde ele da uma mordidinha...por mais que menor disse seu movimento ele me deixava cada vez mais louca!
Drogo: você....é tão linda!
- m-me torne sua!
Ele da um sorriso malicioso
Drogo: Com prazer!
Ele me ergue pelas costas me fazendo ficar "sentada" na cama...porém ele estava em cima de mim!
Ele desce delicadamente a alça do vestido lhe dando uma visão da metade de meus seio!
Drogo on
Estou ficando cada vez mais apaixonado por Katerine e hoje eu estou disposto a fazê-la 100% minha!
Seu sorriso me alegra
Seu olhar me enfeitiça
Sua boca me faz perder mais sentidos
Seu corpo é minha perdiçãoSinceramente! O que essa garota faz comigo?
Me afasto e meus pensamentos.... agora meu foco é ela!
Estava tão perto de abaixar o seu vestido mais um pouco quando...
Victoria: CHEGUEIIII!
Mais que droga! Não podemos ter tempo nem para "brincar" em paz!
Até a próxima ☺
VOCÊ ESTÁ LENDO
is it love Drogo
FanfictionUma garota tímida e frágil se muda para mystery spell...e ela descobre uma nova vida, amizades, conflitos e principalmente um romance quase impossível...ela terá que lutar para ter a paz e felicidade que ela sempre quis desde criança ao lado do seu...