Lorie!

1.2K 92 12
                                    

Lorie on

Saio dos meus pensamentos com a porta se fechando violentamente!

Drogo: Que show foi aquele?

- a culpa é dela! Tenho certeza que ela se jogou para você ela quer destruir nossa família!

Drogo: Lorie! O que a Kate ja fez para que você fique contra ela?

- ela me obriga fazer coisas que não são divertidas e me limita a fazer as coisas legais

Drogo: nós a contratamos para isso! Para te por nós eixos!

- Você também não costumava ficar tão " obediente" esperava esse sermão do Nicolae! Nunca de você!

Drogo: pois é...e eu também nunca me vi fazendo isso! Mais nos mudamos um pouco por quem amamos! Eu mudei e você também pode mudar!

- ELA TE ENFEITIÇOU!

Drogo: Não! Ela me faz conhecer o lado brilhante da escuridão! Ela me tirou das trevas e me trouxe por alguns segundos a luz!

- e essa luz foi vocês dois se comendo no quarto?

Drogo: talvez sim! Talvez não!

- e que ela chama mais atenção do que eu nessa casa desde que chegou! Desde que ela chegou o Nicolae fica mais atento aos meus passos e sempre cuidando dela caso eu faça algo para me divertir, o Peter ja tocou 2 músicas para ela e nenhuma para mim e você bom...você vive na cola dela o tempo todo...e eu sou a única excluída!

Drogo: e quando vocês duas brincavam? Você ainda sim se sentia excluída?

- .....

Drogo: Viu? E quando você fazia penteados nela? Se divertia?

- .....bom...um pouco!

Drogo: Lorie!

- ta! Eu me divertia muito! Era divertido ver ela me elogiando e brincando de bonecas comigo!

Drogo: mas....eu confesso que não te dei atenção total desde que minha Kate chegou! Poderíamos fazer alguma coisa para recuperar o tempo perdido!

- Que tal a aforgarmos ou tacar fogo para ver se ela se regenera!

Drogo: Não!

- aish seu estraga prazeres!

Drogo: pelo menos estamos conversados vamos brincar um pouco para recuperar o tempo perdido! 

- ok! Sinto que devo desculpas para a Kate! Não deveria ter a xingado!

Drogo: então vamos la!

- Você vai primeiro!

Drogo: Por que?

- Não quero ver ela pelada denovo!

Drogo: affs! Ela ja se vestiu vamos!

- ok

Peguei sua mão e sai os do meu quarto e quando chegamos no quarto dela eu a vejo de costas para a porta de cabeça baixa....sem pensar duas vezes eu pulo em suas costas e a abraço por trás!

Kate on

Drogo sai do quarto e eu aproveito para me vestir e refletir o que acabou de acontecer!

Eu fiz amor com o Drogo! So Deus sabe o quanto estou feliz! Embora Lorie tenha nos interrompido eu não me arrependo do que fiz! Depois de tanto sofrer eu finalmente encontrei o amor da minha vida....mas algumas coisas não estão nos eixos! Tenho certeza que alguma coisa vai acontecer! O sumiço misterioso e Mia me deixa com uma pulga atrás da orelha, a rivalidade de Drogo e Damon também não é difícil de esquecer! Esses dois...sinto que vão me dar muito trabalho!

Sou tirada dos meus pensamentos com alguém pulando nas minhas costas!

- Mais o que....

Lorie: desculpe!

- pelo que?

A tiro das minhas costas

Lorie: Por tê-la xingado...reconheço que eu falei apenas da boca pra fora você não é nenhuma vadia apenas é inocente, gorda, chata, humana, irritante, burrinha, sem graça, desastrada.......

Drogo: Lorie!

Lorie: ta! Me desculpa!

- Tudo bem! eu acho...

Ela me acha gorda?

Nos abraçamos...porém ainda estou um pouco desconfortável! Lorie além de ser uma criança sobrenatural é uma pestinha de primeira!

Preciso ficar de olho nela!

Drogo: então! Vamos descer?

Kate/Lorie: Tudo bem!

Saímos do meu quarto, descendo as escadas percebo Lorie olhando até demais para mim...ela está muito estranha!

Faltava poucos degraus para finalmente chegar ao Hall quando sinto que Derepente perdi o controle das pernas! Acabei caindo!

- AAHAA!!!

Drogo: KATERINEEE!

Lorie: .......

Drogo correu desesperadamente para me ajudar....porém a Lorie nem se mexeu....ela ficou estática!

Lorie: como sempre...desastrada!

Drogo: cuidado da próxima vez Kate!

- m-Mais eu não tropecei eu caí do nada!

Drogo: vai que você pisou em falso!

- pode ser....mas...pareceu como se alguém tivesse me empurrado!

Drogo: como?

- Não sei como explicar apenas foi...como se...tivesse alguém torcendo para que eu caísse e essa voz caiu sobre mim e eu acabei caindo!

Drogo: sorte que não foi do topo da escada!

Lorie: ta Drogo! Ela está bem! Vamos logo! O Nicolae está esperando!

Ela sai correndo pelo corredor! Derrepente Nicolae aparece da cozinha a sua expressão não é a das melhores!

Ele faz um sinal com a mão para que nós o seguissemos até a cozinha!
Chegando la vejo Lorie sentada na cadeira!

Drogo: algum problema!

Nicolae: temos dois problemas!

- quais?

Nicolae: primeiro! Está percebendo um clima tenso...não so aqui na cozinha mais na mansão inteira? Pois é tem alguém vigiando a mansão!

Drogo: tem suspeitas de quem seja?

Nicolae: Não!

- e a outra?

Nicolae: Não estão estranhando a ausência de alguém?

Kate/Drogo: ......

Nicolae: o Peter desapareceu!


Até a próxima! 😊

Quem será que pegou o Peter?




is it love Drogo Onde histórias criam vida. Descubra agora