BOA LEITURA
Kate on
Continuo com meus pensamentos longe até sentir alguém me estapear no ombro!
Thais: ACORDAAAA!
Ahhh ela....Thais a ceifadora maluca mas muito divertida!
Thais: tava pensando em quem? Sua possível irmã?
- é..pera! Como você sabe?
Thais: Ue sua mãe que escreveu esse livro é ela me mostrou so que a partir da página 47 elas começam a ficar em branco!
- Sério? quantas paginas ele tem?
Thais: 107!
Começo a folhear as páginas e as mesmas começam a ficar em branco
- i-isso é.....
Thais: assustador? Leia a última página la no finalzinho do livro!
- " Hoje estou saindo para um novo mundo á procura de respostas para responderem minhas perguntas que invadem a minha cabeça a cada hora, a cada dia, a cada ano longe dela, a cada momento perdido em que poderiamos ter passado tempo juntas....e Hoje....sem mais enrolação HOJE eu vou procura-la e vou encontra-la
Onde você possa estar? Pode me ouvir?"" por favor diga que pode me ouvir, diga que possa me ver, diga que pode me mandar um sinal....qualquer coisa...me ajude"
Thais: ela quer a sua ajuda!
- figuramente né?
Thais bate sua mão contra a testa!
Thais: Você é burra mesmo ou fez curso?
- Ei!!!
Thais: vou explicar isso o mais devagar possível! Ta? Ok! Sua mãe te deu um livro, este livro que você recebeu tem uma história semelhante a sua! Que nesse caso você faz parte dessa história.....nesse livro tem uma pessoa que nunca ta viu e que hoje tem quase 22( autora: eu mudei a idade da mesma no cap anterior para dar sentido a fanfic), essa pessoa do livro é real! VOCÊ TEM UMA IRMÃ!
A mesma havia explicado como se aquilo fosse algo normal!
Como se fosse algo realmente normal! Estou aqui lendo uma história de um livro e depois fico sabendo que a personagem do livro é real e é minha parente!
- ta mais como eu nunca senti que tinha uma irmã? Eu nunca senti....sempre achei que não me faltava nada e eu me sentia completa!
Thais: Você nunca viu a sua irmã!
- uau você sabe muito da minha vida!
Thais: o que está querendo dizer? Ra me chamando de fofoqueira?
A mesma levanta a mão em um ato como se estivesse preparada para me bater
- Não! Kkk foi so um comentário sem intenção de te xingar!
Mesmo assim a mesma direciona sua mão em uma velocidade em direção a minha face....até que....sua mão atravessa a minha cara....fazendo mais olhos ficarem arregalados!
Thais: esqueceu que sou um fantasma!
- ah é!
Thais: voltando! Vai que essa pessoa esteja em um lugar especial....talvez ela esteja mais perto do que você imagina! É so ligar os pontos! Onde uma bruxa poderia estar?
- tem tantos lugares....Ela é mais velha que eu então deve conhecer melhor alguns lugares para se esconder!
Thais: por que sua irmã se esconderia de você se ela que te encontrar lesada!
- ah você entendeu! Mas como eu acho!
Thais: vou te dar uma forma de se comunicar com ela....porém isso SÓ da certo com ela mais com ninguém! Feche os olhos e pense nela! E fique falando Kemily várias e varias vezes!
- isso é ridículo eu vou parecer um louca!
Thais: so tem eu aqui!
Fecho meus olhos lentamente começo a fazer o que a mesma pede sem vontade nenhuma de fazer
- Kemily, Kemily, Kemily, Kemily, Kemil.........
Com meu olhos ainda fechado vejo uma silhueta branca em meio a escuridão! Uma imagem meio assustadora....logo aquela forma começa a tomar cor...revelando uma garota de cabelos marrons, pele branca, blusa verde e olhos claros!
- Kemily? Irmã! É você?
.....: Me ajude!
A mesma estende sua mão que estava coberta por uma luva rosa e a outra descoberta porém estava cheia de sangue!
Novo minha mão em uma tentativa falha de pegar sua outra mão...a que estava sangrando! Porém não consegui....Ela estava em meus pensamentos!
....: Presta atenção! Não vai conseguir me achar! Leia o livro que tem pistas e encontre o coração da bruxa! Essa é a única maneira da mamãe, papai e eu voltarmos e.....
Thais: AHHHHHHHHHHH
Abro meus olhos com o susto que levei....a imagem da minha irmã havia sumido e novamemnte estou no meu quarto tentando entender o que aconteceu!
Olho para trás e mim e vejo Thais entre os cobertores com as mãos no rosto
- o que aconteceu amiga?
Thais: t-tem....
- fala!
Thais: Tem uma barata ali na escrivaninha.....
Sério?
Olho em direção a batata e aponto o dedo logo saindo um raio vermelho em cima da batata matando a mesma!
- pronto! Morreu medrosa!
Thais: obrigada! Sou medrosa mesmo!
A mesma me da língua e some do nada!
Pego meu livro é contínuo a ler tranquilamente
Até a próxima! 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
is it love Drogo
FanfictionUma garota tímida e frágil se muda para mystery spell...e ela descobre uma nova vida, amizades, conflitos e principalmente um romance quase impossível...ela terá que lutar para ter a paz e felicidade que ela sempre quis desde criança ao lado do seu...