Saudades de você (parte 1)

1.7K 79 12
                                    

Mia on

Saio do quarto e encontro a mãe daquela cachorra e a mãe da vadia conversando:

Victoria: ela é uma boa pessoa, ela é muito sensível

Rosana: Sim....

Victoria: me deixando falando sozinha denovo?

Rosana: ahn??

Victoria: ....ja seu o que estás pensando! Katerine!

Rosana: sinto tanta falta da minha pequenina!

Ela começa a soltar  lágrimas!

Victoria: pensa assim ela ta trabalhando para te dar uma condição de vida melhor....a vida não é um mar de rosas...necessita fazer sacrifícios!

Rosana: meu coração está doendo muito! Estou sofrendo! Não saber onde sua filha está, como ela está, se ela ta viva, se mudou alguma coisa nela! É difícil para ima mãe que se apega muito a filha!

Victoria: pensa que eu não? Minha filha também está em Mystery Spell e eu não sei quase não nada dela, ela não me obedece, ela diz que me odei e toda vez que ela liga é para me pedir dinheiro....mais mesmo assim eu amo ela

Rosana: você pelo menos tem contato com a sua filha! Eu não sei mais NADA da Katerine...não sei quando ela vai voltar para o Brasil!

Victoria: mesmo sua filha sendo adotada você a trata como uma filha de sangue...coisa que eubnunca faria!

Rosana: adotar um filho?

Victoria: Sim por que como que eu vou cuidar e um filho que não é do meu sangue!

Rosana: ela até pode não ser do meu sangue....mais ela é do meu coração que pertence somente a ela! Meu marido nunca quis ter filhos, quando eu finalmente coloco uma dentro de casa quando vejo ela ja está em outro país.....

Gravo uma parte da conversa !
Victoria: mesmo sua filha sendo adotada você a trata como uma filha de sangue...coisa que eubnunca faria!
Rosana: adotar um filho?

Vou mandar para a Katerine para a escola inteira ficar sabendo que ela é adotada!

Samantha on

Estou fazendo minha maquiagem matinal quando meu celular azul toca! Assim...eu tenho 2 celulares....uma para minha amigas e outro para meus namorados e professores safados....so para ganhar nota!

Mensagem on

Miga: Gatah eu preciso de um favor seu!

Tem haver com quem?

Mia: a cachorrinha da Kate:

Agora sim me interressei o que é?

Mia: áudio....

É a voz da minha mãe e de que ela tá falando e com quem ela ta falando1

Mia: ela ta conversando com a Mãe da cadela! Que que toque isso para a escola inteira saber que ela é adotada!

E o que eu ganho com isso?

Mia: amiga! Pensa, ela vai se sentir ferida e magoada por causa que a escola inteira vai zoar ela! Então ela vai voltar para o Brasil e nos ficaremos com nossos namorados em paz!

Será que vai funcionar?

Mia: não duvido nada!

is it love Drogo Onde histórias criam vida. Descubra agora