Lorie on
Affs!
Não acredito que vai ser hoje que aquela ladra de irmãos vai voltar com o MEU irmão! Ela conseguiu tirar a atenção total do Drogo comigo e graças a ela o Drogo nem fica mais comigo, não conversa comigo como conversava e muito menos bruxa como antes...agora ele so da atenção para a Kate!Até que eu gostava de fazer os penteados nela! Apenas isso que eu gostava
Apenas me fingi de boazinha para tentar pegar algum podre dela, porém...foi uma tentativa falha a garota parece que não fez nenhuma bestera no passado que eu possa me aproveitar! Mais eu vou descobrir alguma coisa dela nem que eu tenha que ir até o inferno procurar aguma coisa dela para afasta-la do meu irmão...so preciso de apenas uma coisinha! Apenas uma!
Nesse momento estou na cidade com Nicolae para comprar aquele vestido rosa de pedras azuis que eu me apaixonei!
Nicolae: Lorie?
- Sim! Melhor irmão!
Nicolae: está ansiosa para a chegada da Katerine e do Drogo?
- e....er.....sim! Muito! - dou meu melhor sorriso...porém! falso-
Nicolae: que tal comprarmos aguma coisa para ela?
- claro! O que?
Nicolae: bom...ela gosta de vestidos que tal comprarmos um vestido para ela?
Que tal! Além de comprar isso eu também possa comprar pó-de-mico e jogar no vestido dela!
Seria muito pouco para ela!
- ta bom!
Vejo o que faço depois!
40 minutos depois.....
- Nicolae!
Nicolae: Sim princesa!
- quero ir pra casa!
Não sei por que mais sinto que está acontecendo alguma coisa lá!
Nicolae: tem certeza?
- Sim! Vamos!
Saio praticamente o puxando da loja!
Em casa (autora: Pronto! Agora lasko)
Subo as escadas depressa deixando Nicolae confuso mas o mesmo não vai atrás de mim!
Estava indo para meu quarto quando passo em frente ao quarto daquela.....pera...tem alguém aqui!
Assim que abro a porta vejo a pior cena que meus olhos podiam ver!
- o- o que.....?
Katerine estava pelada nos braços do meu irmão que estava apenas de calça! Os dois estavam trocando beijos e carícias um com o outro mais pararam assim que me viram!
- D-Drogo?....Kate?... vocês....
Drogo: Lorie você não manda na minha vida! Uma hora eu ia acabar fazendo isso com ela! Agora saía!
- VOCÊ NÃO MANDA EM MIM!
Kate: Lorie eu....
- CALA A BOCA VADIA!
Drogo: LORIE! pare! Kate e eu somos namorados agora e você não pode fazer nada!
Assim que ele fala "namorados" me bateu uma bela ideia contra essa brasileirinha!
- Tudo bem! Vamos ver o que o Nicolae irá achar de saber que vocês tiveram relações sexuais e ainda estão namorando! No máximo irá expulsar a Katerine daqui!
Kate: L-Lorie! Eu....achei que fossemos amigas..
- Ja mandei você calar a boca na minha casa! E sobre isso....você achou...mais nunca foi! Eu vou contar para o Nicolae!
Drogo: Tudo bem! Talvez se você contasse o Nicolae ficaria tão nervoso que além de expulsar ela eu talvez assumisse a culpa dizendo que a forcei e katerine pudesse continuar aqui....ja seu irmão.....não sei se ficaria tão...hum..."bem" do mesmo jeito! Gostaria de ver seu irmão morto Lorie?
- Não! nunca!
Drogo: então se não quiser que isso aconteça melhor ficar com a boca fechada!
- Você não pode falar desse jeito comigo! Sou sua irmãzinha! Sou uma criança!
Drogo: haha! Por favor! Você vive dizendo que queria ter o corpo de mulher e agora você não quer ouvir o que ja sabe?
- VOCÊ ENFEITIÇOU MEU IRMÃO! eu não vou mais deixar essa bruxa te enfeitiçar mais! Antes disso eu a mato!
Drogo: Lorie! Vai para o seu quarto! depois vamos ter uma conversinha!
Saio correndo para o meu quarto! Drogo na cama e começo a socar o travesseiro como se fosse o rosto que alguém! A Katerine!
Essa garota não vai roubar minha família de mim! Eu a mato antes! Espero que o Damon e Mia me ajudem!
Sim eu e Mia éramos...ou melhor...somos melhores amigas!
Pego meu celular que comprei a 2 dias atrás e liguei para a Mia!
Ligação on
- Miga!
Mia: Sim linda!
- tenho que te contar uma coisa!
Mia: conta!
- a piranha e o meu irmão tranzaram!
Mia: O QUE????
- isso mesmo que você ouviu! Ele ainda teve a coragem de defende ela do que ficar do lado da própria irmã!
Mia: Eu vou ligar para o Damon precisamos fazer ela se afastar de todo mundo para que possamos sequestra-la!
- eu não me importo o que vai fazer com ela....apenas quero que ela se afaste do meu irmão....que agora estão namorando!
Mia: vou matar essa cachorra! Quem ela pensa que é para tranzar com meu namorado?!
- Olha que fala! A garota que foi comida pela metade do mundo!
Mia: que mentira!
- apenas 80% dos homens te comeram e os outros 20% pagou boquete!
Mia: Affs! Vou ligar para Damon, vou voltar para Mystery Spell o mais rápido possível!
- Ok tchau
Mia: tch....
Desliguei na cara dela!
Ligação off
Agora que eu vou detruir a vida daquela garota!
Você vai se arrepender de ter conhecido minha família!
Você e o Drogo nunca ficaram juntos por muito tempo!
Até a próxima 😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
is it love Drogo
FanfictionUma garota tímida e frágil se muda para mystery spell...e ela descobre uma nova vida, amizades, conflitos e principalmente um romance quase impossível...ela terá que lutar para ter a paz e felicidade que ela sempre quis desde criança ao lado do seu...