Kate on
Minha tia me conta tudo o que ocorreu mais não mencionou o nome da garota é como eu estava desesperada eu resolvi perguntar!
Victoria: Ah Mia! Mia Cooper! A amiga da Samantha!
Mia? Estamos falando da mesma Mia? Sim! Estamos! Pera...aquela noite com aquela magia que eu joguei nela faz ela voar de Mystery Spell até o Brasil? Nossa! Mais de 7.312 quilômetros até aqui no Brasil! Eu não sabia que aquela magia era tão poderosa!
Ela continuou a contar e a cada parte meu sangue fervia...até que ela chega na parte que ela traz vários caras para a casa e quando as duas chegam às três começam a discutir!
Victoria: na hora da discussão a Mia se decontrolou e empurrou sua mãe....
Ela falou essas palavras rapidamente mais as entendi perfeitamente!
Meu ódio aumentou....Mia Cooper! Consideresse morta! É hoje que eu não vou ter pena dela....nem que seja no inferno eu vou atrás dela!
- podemos ir no hospital?
Victoria: claro! Vamos! Ela vai adorar e....quem é esse?
- ah....esse é o Drogo! Um amigo meu que é um dos irmãos da menina que estou a cuidar!
Ela o olha da cabeça aos pés mordendo os lábios e depois olha para mim fazendo uma cara maliciosa que eu conheço bem...ela está praticamente dizendo! " ele é todo teu! Vai e não deixa essa chance passar"
Fomos para o hospital e eu ja corro para a recepcionista e ela me disse que apenas o médico poderia liberar minha entrada!
Depois de horas esperando notícias um homem de com um jaleco branco concentrado lendo a fica de alguém aparece em minha visão!
???: Parentes de Rosana Santos!
Eu, Victoria e Drogo nos levantamos! E fomos em direção ao homem aí aparentava ter uns 25 anos! Drogo derrepente fica tenso!
Dr.: Prazer sou o Dr.Damon é um prazer ve-lá novamente senhorita Victoria e....quem é essa linda moça?
Ele me olha ainda sem notar a presença de Drogo!
- S-sou Ka-Katerine!
Ele me estende a mão e eu a aperto e em seguida ele beija minha mão!
Dr.: encantado!
Ele me olha nos olhos e eu coro!
Dr.: e o sen.....
Ele para de falar assim que seus olhos são direcionados aos de Drogo! Eles se olham por um tempo e eu vejo vejo tensão aumentar!
Dr.: quanto tempo "amigo" !
Drogo: infelizmente o tempo não foi suficiente! Agora estou sendo obrigado a olhar denovo para essa sua cara!
Dr.: vejo que ainda tens recentimento mais isso ja faz anos!
Drogo: anos para você! Você é um traidor! Impressionate que tenha virado médico! O que fez para ganhar esse cargo? Comeu a dona desse hopital? Possivelmente!
Dr.: sim! Eu comi! Mais foi ela que se jogou encima de mim e eu apenas fiquei com fome! E ja estou com fome novamente !
Seus olhos se desvia de Drogo e agora estão direcionados a mim! Que pevertido!
Eu odeio quando os rapazes são assim comigo o único que é pevertido comigo e eu deixo é apenas o Drogo!
So ele pode me ver desse jeito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
is it love Drogo
FanfictionUma garota tímida e frágil se muda para mystery spell...e ela descobre uma nova vida, amizades, conflitos e principalmente um romance quase impossível...ela terá que lutar para ter a paz e felicidade que ela sempre quis desde criança ao lado do seu...