Futuro?

650 36 3
                                    

Kate on

Hoje acordei cedo pois não conseguia dormir direito pasando o que se passou na noite anterior

Eu voltei no tempo

Aquela garotinha era extamente eu na infância, aquele dia foi o dia em que fazia 2 dias que meus pais haviam sumido o que abre eu achava que era um acidente não foi!

Será que eu conseguiria fazer denovo?

Me deito na cama e fecho lentamente mais olhos tentando buscar alguma coisa na minha mente que me leve devolta para o passado!

...
...
.......

.......

E novamente estou no meio dessa escuridão sem nenhum pingo de luz impregnado no local

Como na vez anterior eu começo a andar a passos rápidos para frente mesmo sem ver absolutamente nada e não ver onde estou pisando!

So que dessa vez foi diferente!
Dessa vez eu vai em um buraco enorme que me fez soltar um grito de susto

- AAAHHHHHHHH!!!!

Caio em um lugar claro, azul...( céu) assim que minhas costas batem em agumas folhagens e finalmente vou de encontro com o chão!

Estou em uma floresta!

Da próxima vez vou me imaginar de lanterna!

A floresta me lembrava um pouco a floresta que ficava atrás da casa do Bartholy!

???: Vem mamãe! Vem titio HAHA

Olho para trás e vejo uma garotinha de cabelos loiros iguais aos do Drogo e olhos âmbar....iguais ao Drogo...sua pele era branca e usava um vestido vermelho com detalhes em flores brancas e sapatos amarelo com a ponta azul, a mesma Coreia em minha direção em uma velocidade não tão normal....uma vanpirinha!

???: Calma minha cria, posso ser um vampiro mas não sou feito de ferro!

Um homem de cabelos azulado e olhos verdes aparece em meio ás árvores com uma expressão cansada!

Esse é o Peter!

???: Minha mamãe ta vindu?

Peter: sim! Ela e a Titia Thais!

???: a Titia ta me ensinado biologia!

Peter: o que em biologia?

???: ovulos e espermatozoides

Peter: ah *cora* e....ee....Olha a mamãe ta vindo!

???: Mamãe!!!!!

A pequena garotinha pula em cima de uma moça ao qual aparece do nada ao redor das árvores grossas junto com uma garota que atravessou a árvore e apareceu....Thais!

Olho novamente para a moça ao lado de Thais .... Ela era idêntica a mim...SÓ que tinha um porém seus olhos não eram iguais aos meus...seus olhos eram em um tom de esmeralda

Tirando esse fato eu tinha certeza que essa moça era eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tirando esse fato eu tinha certeza que essa moça era eu...eu acho

???: Ja vou querida....AIII

A moça acaba tropeçando em si mesma e caindo nas folhagens no chão!

É! essa sou eu!

???: Você ta bem mamãe?

Kate: sim minha filha vamos logo para o Rio por que eu não vejo a hora de começar a fazer esse piquenique

Os mesmo saem em uma direção em uma velocidade de vampiro...eu tanto segui-los porém eu acabo caindo e tudo volta a ficar escuro!

...
...

...

Drogo: Katerine! Meu amor acorda princesa!

Acordo suando e com o susto bem percebi quem estava no meu quarto!

- e....eu.....você......ha quanto tempo eu estou dormindo

Drogo: o sulficiente para se atrasar!

Eu to atrasada! Ótimo!

- Se eu estou atrasada como que você ainda está aqui?

Drogo: por que eu como um bom namorado decidi passar no quarto da minha amada para verificar se a mesma aceitaria uma carona porém quando eu chego aqui vejo a princesa dormindo!

- ah! Em 3 minutos eu to pronta!

Saio da cama e vou correndo para o banheiro....

Drogo: vou te esperar na cozinha!

....

...

Depois volto e começo a me vestir logo descendo as escadas e encontrando meu vampiro deitado na enorme mesa da cozinha mexendo no celular....assim que sente minha presença o mesmo se levanta!

Drogo: quase 20 minutos! Pensei que era apenas 3!

- desculpa eu exagerei! Vamos?

Drogo: até que....* me olha* poderíamos perder mais uns minutinhos....* me agarra possessivamente* Você ta tão gostosa *sussura em minha orelha*estamos sozinhos, e essa mesa parece perfeita para fazer a alguma coisinha!

- que coisinha.....*sussuro na sua orelha* Daddy?

Drogo: poderíamos brincar um pouquinho aqui na cozinha que tal?

- ah eu iria adorar! Que pena que estamos atrasados e a mesa é muito dura!

Digo me afastando

Drogo: então no meu quarto, no do Peter que tal do no Nicolae? A cama é grande!

- vem logo seu safado! Vamos estudar!

Drogo: vamos trazar no carro? Por favor!

- Não! Direto para a faculdade!

Chegamos no carro e o Drogo ficou o caminho inteiro insistindo para agente tranzar em algum lugar o mesmo sugeriu o carro, uma sala e faculdade, atras de uma árvore, no terraço da escola, na biblioteca, no corredor quando todo meu estiver na sala e até mesmo no quartinho de limpeza...

Ja comigo estava a pensar no meu "sonho"

Aquilo seria meu futuro?
Eu
Drogo
E nossa filha?





Ate a próxima 😄

is it love Drogo Onde histórias criam vida. Descubra agora