O sumiço

1.2K 92 13
                                    

Kate on

O que? Eu ouvi direito? O Peter desapareceu? É isso mesmo! O Peter desapareceu!

- m-mais o que aconteceu? Você sabe o o que aconteceu antes de chegarmos?

Nicolae: a única coisa que ele me dias quando saiu foi que " não voltarei tão tarde"

Estava muito assutada...O Peter ja era um irmão para mim...mais não tem como ele ser pego! Ele é um vampiro! Ele poderia sentir que tem o perigo o vigiando!

- ele é um vampiro! É imortal não é?

Nicolae: tecnicamente não! Nós somos criaturas que sente quando tem o perigo por perto....porém quando ha vampiro superiores, ou seja, originais! Não conseguimos sentir a presença!

Assim que percebo vejo Lorie um pouco assutada e calada demais para o meu gosto! Bom...vejo isso depois!

- A Mia poderia ser uma vampira original?

Todos me olham assustados!

Nicolae: Não! Mas você suspeita dela?

- Bom! Faz um tempo que eu não a vejo!

Nicolae: isso é preocupante! Mas não tem como ter sido ela! Ele sentiria o cheiro! Mas mesmo se a Mia fosse atrás dele ele saberia se virar sozinho!

- nossa!

Drogo: É o Damon?

Nicolae: O que?

Drogo: O desgraçado é um original!

Nicolae: Drogo calma! Não sabemos se ele é mesmo um original!

Drogo: eu não senti o cheiro dele! Ele não é um vampiro normal! Foi ele!

Nicolae: vamos com calma! Você tem provas? - Drogo faz um não com a cabeça- então pronto! Temos que estar alerta!

Começamos a conversar e tentar chegar em uma solução na sempre alguém acaba se alterando(Drogo) ou até mesmo se preocupando demais (que foi meu caso) mas acabam acalmando! ( Nicolae)

Lorie parecia cada vez mais estranha ela...parece distraída! Isso não me cheira boa coisa!

Lorie on

Meu irmão sumiu...ele sumiu.... desaparecido e Kate deve desconfiar de mim!

Mas eu também sei de quem desconfiar!

- Irmãos! Kate! Eu vou para o quarto!

Nicolae: Claro princesa!

Fui para o meu quarto com a minha velocidade de vampira....assim que chego fecho e tranco a porta!

Pego o celular e logo para uma pessoa que é minha suspeita!

Ligação on

???: Alo?

- Oi Papai!

Pai: sim querida o que aconteceu?

- queria saber se meu irmão está com o senhor!

Pai: .....

- papai?

Pai: tenho que ir querida! Te amo!

- .....

Ligação off

Será que a Mia sabe aonde está o meu irmão?

Começo a procurar o número da Mia! assim que acho ninguém atende então decidi ligar de novo!

- atende Mia! Atende logo!

Derrapante alguém para o celular da minha mão e me olha com um olhar assassino!

Pelo cheiro eu ja sei quem é!

Levanto devagar a minha cabeça para ter certeza e ..

Drogo: você tem contato com a Mia?

Droga! Agora ferrou legal!







is it love Drogo Onde histórias criam vida. Descubra agora