Kate on
- Quero saber de todos os seus sonhos e pesadelos!
Sarah: eu também!
Stela: bom....como você leu uma boa parte desse livro tenho que lhe informar que uma certa parte esta errada....não é que o autor queria fazer a história mais emocionante é que o autor entendeu a situação de forma errada!...na parte em que " um dia Lucia planejou destruir a pequena cujo seu nome é Ariana"! Isso está errado....Lúcia nunca pensou em destrui-la....e sim apenas virar amiga!
- amiga? Minha mãe e Lucia ja foram amigas?
Sarah: isso certamente era um truque!
Stela: Não! Nunca foi....Lucia não era uma pessoa má! Uma traição a transformou assim!
- que traição?
Sarah: com certeza tinha haver com o boy
Stela: elas gostavam do mesmo menino...em um dia as duas resolveram se declarar em períodos diferentes....
- o que aconteceu?
Stela: bom...depois que elas fizeram isso....no dia seguinte...
Flaschback on
Matheus: meninas posso falar com vocês?
Lucia/ Ariana: claro!
Ambas se levantam e o seguem até a floresta....ambas estavam com as mãos frias de tanto receio de seu amor
Matheus: eu amo as duas....ambas são lindas e é uma honra eu ser amado pelas duas!
Lucia: Ariana....você.....
Ariana: eu o que?.....ah....eu não sabia!
Matheus: meninas? -chama a atenção das duas-bom....o que eu quero falar ja faz um tempo porém nunca tive coragem......Lucia- a mesma olha esperançosa para o maior- você é uma garota linda e gentil- um lindo sorriso surge na mesma- mas você não é minha! Eu não a amo.....sinto muito- seu sorriso se desfaz-Ariana....- a de vestidinho claro e cabelos ondulados olha para o maior- você disse que ja sabe o final da sua história não é?
Ariana: sim! Eu sempre sonhei com esse final so que ele não está completo!
Matheus: o que falta?
Ariana: tudo! Minha futura filha, meu futuro marido, minha casa ao qual sempre sonhei....
Matheus: sabe Ariana....
O vampiro vai em direção a mais novinha e sussura em seu ouvido!
Matheus: eu também sonho isso......com você!
Ariana da um pulo que faz o maior rir de sua ação!
Ariana: então você...
Matheus: eu te amo, você é tudo para mim....por enquanto é so você mais tarde terá que dividir meu amor com a nossa futura filha!
Ariana: Você sonha em ter filhos?
Matheus: é claro!
O maior se aproxima da pequena e toca seus lábios iniciando um beijo cheio de carinho, sede e desejo um pelo outro
Ambos vão embora....porém se esqueceram que fizeram essa cena na frente de uma mulher que naquele momento seu coração estava quebrado!
Flashback off
Sarah: depois que isso aconteceu Lucia se tornou má?
Stela: Não...ela apenas ficou muito magoada pela ação da amiga....ela estava uivando de raiva nada atingiu tanto Lucia quanto a essa traição da amiga....
VOCÊ ESTÁ LENDO
is it love Drogo
FanfictionUma garota tímida e frágil se muda para mystery spell...e ela descobre uma nova vida, amizades, conflitos e principalmente um romance quase impossível...ela terá que lutar para ter a paz e felicidade que ela sempre quis desde criança ao lado do seu...