Festa (parte 4) 💋

1.8K 118 9
                                    

Sarah: vem Kate vamos dançar!

Olho em direção a pista de dança e a mesma estava cheia

Sarah: ah não! Não vai amarelar por causa de ter gente demais!

- mais Sarah tem muita gente!

Sarah: amiga! Eu não d trouxe aqui para ficar brincando de estátua...você vai dançar...é o que você mais ama né?

- s-Sim mais...

Sarah: então vem!

Ela me arrasta para a pista e começa a dançar sem se importar com os olhares...então eu começo a dançar calmamente!

Ludimilla: Bom

Essa é a música que eu mais amo dela e começo a me perder na música...dançando passo a passo!

Fecho meus olhos para me sentir mais envolvida na música e também para evitar os olhares direcionados a mim

.....

A música acabou! Não estava cansada! Me senti viva!

Felizmente toca uma das minhas músicas preferidas

Anitta: Ritmo perfeito

Eu comecei a dançar animadamente estava super divertido até a Sarah se manifestar!

Sarah: Amiga me ensina a dançar! Você dança super bem!

- Obrigada e sim.eu ensino!

Volto a dança até que sinto alguém me agarrar por trás...por um minuto pensei que fosse o Drogo, mais esse não é seu delicioso cheiro....reconhecendo eu acabo soltando um suspiro de decepção!

Loan: Olá linda!

- Olá Loan!

Loan: tem uma festinha particular acontecendo lá encima!

- festa particular?

Loan: não sabe? Bom....eu vou te ensi...

Drogo: eu vou com ela!

Drogo aparece do nada e me puxa dos braços de Loan....bom sozinha com dois meninos não é uma coisa muito confortável....principalmente o Loan!

Drogo: vamos coitadinha! Sei que vai se divertir...e eu também!

Curiosa eu resolvi subir para o andar de cima!

....

Chegando lá com os dois meninos encontro uma garota loira parecendo a...

- Samantha?

Ela se vira e não demora nem um minuto para aparecer uma cara de nojo direcionada a mim....

Samantha: Olá querida! Você ainda não foi embora? Por que não volta para a sua casa sua mãe deve estar preocupada! Oh esqueci! Você não tem mãe! Haha

Ela fala em um tom de deboche e superioridade! E eu?...apenas uma lágrima solitária escapa de meus olhos!

- mãe.......*sussurro* sinto sua falta!

Drogo: Cala a boca Samantha!

Ele se vira para mim e cola sua testa com a minha!...confesso que estou morrendo de vergonha!

Drogo: não deixe ela te atingir!

- eu não sei...me doi apenas de lembrar que eu deixei minha mãe....

Drogo: para! Você não a abandonou! Você está se esforçando ao máximo para dar uma condição melhor para ela! E...se você se sentir ferida denovo...eu vou estar ao seu lado...sempre!

Ele planta um beijo em minha testa me fazendo corar de leve!

Loan: bora parar de melacao e vamos ao que interessa!

Ele esfrega as mãos e nos manda sentar no tapete cor-de-Rosa no meio do quarto!

Loan: vamos brincar e verdade e desafio...mozao! Começa!

Samantha: por que eu?

Loan: você que teve a idéia, você que se achou superior a Kate, você que estava dando para outro cara...por isso você começa!

Sinto que essas palavras não foram apenas direcionadas a iniciar o jogo!

Samantha: pff....

Ela gira a garrafa e para em Loan e Drogo!

Loan: verdade ou desafio?

Drogo: desafio!

Loan: te desafio a ficar sem camisa até o fim do jogo!

Drogo: pff....rsrs...mole!

Ele se levanta e tira a blusa e joga em mim...seu corpo é perfeito as luzes o ajudavam a ter mais luz diante dos meus olhos!

Samantha: queridinha só não babá!

Suspirei e Drogo gira a garrafa... parou em Samantha e em mim!

Samantha: verdade ou desafio coisinha?

- d-desafio!

Samanta: se es tão perfeita como diz eu quero que você prove

- como?!

Samantha: desfile apenas de roupa íntima!

Drogo: O QUE? nem pensar!

Loan: além de você desfilar vai ter que dançar, e rebolar no colo de algum menino....

- tudo bem

Tiro minha roupa vermelha e vergonha

Tiro minha roupa vermelha e vergonha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Loan: UAU!!!

Loan se ajeitou no chão e ha ara visível o seu volume...assim como o do Drogo!

Loan: vem gatinha!

Ele me puxa me fazendo sentar com força em seu colo!

Loan: se mexe! Agora!

Ele agarra meu cabelo e começo a rebolar nele e não demora para eu sentir o seu volume!

Drogo me puxa pegando o lençol da cama me cobrindo!

Drogo: chega! Ja deu!

Pensamento Loan on

Sempre me interrompendo...ja sei eu vou fazer um desafio para ela e tenho certeza que ela não vai cumprir!

Pensamento Loan off

Eu me sento no meu lugar de frente para o Drogo e giro a garrafa parou em mim e Loan...aí

Loan: Kate seu desafio e dar um beijo de língua no Drogo caso contigo você vai ter quem me beijar!

Aí não!

Drogo percebe que eu fiquei desconfortável e me puxa me fazendo colar nele

Drogo: vem!

Eu coloco meu rosto mais perto do dele e....

Ele me beijou apaixonadamente! 💋

is it love Drogo Onde histórias criam vida. Descubra agora