Beijoooo🔥💋

2K 121 30
                                    

Senti como se estivesse em um mar repleto de amor e desejo...meu coração bate loucamente me incentivando mais a continuar esse delicioso beijo! Nossas línguas DE encontram, se entrelaçam, se tocam explorando cada canto da boca um do outro.

Meu corpo não me responde e não se defende das carícias que o mesmo está fazendo! Pelo contrário! Ele se entrega nos braços do Drogo que está com as mãos na minha fina cintura enquanto eu coloco minhas pequenas mãos em seu largo ombro másculo!

Suas mãos encontram o zíper do meu vestido! Ele desliza lentamente mais eu me afasto olhando em seus olhos e corando lentamente!

- Drog.....

Ele encosta nossos lábios novamente so que dessa vez mais necessitado, mais rápido, mais prazeroso para ambas partes, mais apaixonado, mais delicioso e muito mais selvagem que o anterior!

Uma de suas mãos vão em direção a minha coxa subindo lentamente como eu não sabia mais o que fazer o imitei...passando uma de minhas mãos na sua coxa torneada apertando  fortemente!

Infelizmente tudo que é bom acaba rápido!

Nos separamos pela maldita falta de ar da minha parte!

Saio de cima do mesmo que antes eu não imaginava onde estava sentada...encima do Drogo com nossas intimidades tão próximas uma da outra!

O mesmo parecia completamente surpreso com a minha rapidez de levantar tão rápido!

Embora isso possa ser apenas um beijo para ele...para mim esse momento foi único

Como eu vou dormir hoje?

Ficamos nos encarando por um tempo até o Loan quebrar o silêncio contrangedor!

Loan: mu-muito b-bem

Depois de um LONGO tempo desconfortável eu sai correndo descendo e encontrando Sarah soltando veneno!

Sarah: OQUE ACONTECEU LÁ EM CIMA???




Autora.........

Olá eu gostaria de ouvir a opinião de vocês

O que eu deveria colocar na fic? Vcs estão gostando?

is it love Drogo Onde histórias criam vida. Descubra agora