Coração da Bruxa

1.1K 62 9
                                    

Kate on

Peter: Você quem?

Nicolae: A bruxa guardia !

Drogo/ Peter: O que??????

Peter: Impossível! A Bruxa Guardiã é apenas um mito!

Nicolae: Kate você disse que a Dona Rosana não é sua mãe de verdade? Né?

- extamente! Ela sempre me dizia que eu era o anjo da vida dela!

Nicolae: Você se lembra da data em que seus pais morreram?

- nossa já faz 13 anos....vou tentar!

Começo a me esforçar para lembrar!

- Foi em.....26 abril de 1990....me lembro que estávamos no carro até que eu vejo um branco depois apago!

Peter e Nicolae se entreolham!

- O que foi?

Peter: Kate você sabe que dia foi 26 de Abril 1990?

- Sei...o dia que meus pais morreram acabei de dizer!

Nicolae: Foi exatamente nesse dia em que corria boatos no qual um vampiro e uma bruxa guardiã morreram também em um acidente!

Peter: Disseram que não foi um acidente e sim sabotagem!

Nicolae: Provavelmete inveja ou ódio do passado!

- Espera....Vocês estão me dizendo que eu posso ser filha de uma bruxa guardiã com um vampiro?

Nicolae: Provavelmente sim!

Drogo: Agora faz sentido o episódio la no quarto....Você parecia ter a força de 5 vampiros porém você pode ter a força de um vampiro Original e uma Bruxa Guardiã!

- M-meu pai seria um vampiro Original?

Peter: Talvez sim!

- e o que seria uma bruxa guardiã?

Nicolae: Uma Bruxa Guardiã e a criatura mais poderosa no mundo da feitiçaria....como o próprio nome já fiz ela é uma guardiã...que está encarregada a proteger um pequeno objeto parecendo um cristal....que se não me engano ele tem um formato de coração.....diz a lenda que a na última guerra entre lobos, bruxas e vampiros a última bruxa guardiã...que provavelmente seria sua mãe o guardou em um lugar escondido para não ter contato a ninguém exceto sua herdeira!

Peter: Se caso alguém encostar nela...em caso de estresse ela acaba se alterando a mudando sua forma para assim assustar a vítima ou mata-la....também seria capazes de seduzir, manipular, ficar invisivel, mudar a forma de seu corpo ou até mesmo com apenas um dedo é capaz delas desteuirem uma cidade inteira!

- nossa....

Nicolae: Diz a lenda que se a verdadeira guardiã tocar nessa pedra a mesma brilhará!

- O que ha de tão especial nessa pedra?

Drogo: Ninguém sabe...correm boatos que dentro dele existe uma arma para destruir tudo....eu não acredito nisso!

- e vocês tem alguma idéia de onde possa estar?

Nicolae: Não está pensando em ir atrás dessa pedra, está?

- se minha mãe realmente a escondeu então eu devo ir , se essa história for verdadeira eu tenho que achar essa pedra!

Drogo: Nem sabemos a ela existe!

- ela existe sim eu tenho certeza!

Peter: Acho que eu havia lido um livro onde falava sobre essa pedra, vou pegar!

is it love Drogo Onde histórias criam vida. Descubra agora