"surpresa"

1.1K 73 11
                                    

Katerine on ( 1 dia antes do aniversário)

Drogo mal fala comigo direito sinto que eu fiz alguma coisa errada...o mesmo quase nunca fala comigo!

Ele deve ter arranjado uma...outra pessoa!....

NÃO! pare de pensar isso! Ele não faria isso estando comigo....ou faria?

Melhor esquecer isso ele deve estar bastante ocupado caçando!

Me deito na minha cama com a intenção de descansar pois daqui a 2 horas eu irei cuidar da Lorie....afinal não estou aqui de graça!

.....

.....

Acordei pela tarde, tomei banho, vesti dessa vez foi um vestido roxo com flores em branco!

Saio do quarto indo em direção ao quarto de Lorie quando eu esbarro em alguém!

- Peter? Olá

Peter: a-ah olá Kate e eu tenho que ir....a propósito esta linda hoje!

- obrigada...

Ele sai de perto de mim...cheiro meu vestido e testo o sabor da minha vica para ver se não estou com mal-hálito!

E nada! Oque está acontecendo nessa casa....aish depois eu descubro!

Entro no enorme quarto rosa porém não localizando a pequena fúria!

Onde ela está?

Lorie on

Affs não acredito que estou debaixo da cama do meu irmão com um pote de farinha e areia tentando ver se ele aparecer ou não!

Por uma surpresa de mim mesma eu tenho um pouco de medo do meu irmão!

Mais ao mesmo tempo eu não tenho!

Impossível me entender não é?

E se ele resolver entrar enquanto eu estiver pegando o presente? E se ele resolver trazer a Katerine e os dois se comerem aqui mesmo

Eca!!!

SÓ de imaginar os dois tranzando aqui me deu vontade de vomitar!

Bom....tenho que ser rápida!

Saio debaixo da cama e vou em direção ao armário do meu irmão, o abro vendo o de sempre! Camisas, calças, cuecas porém vejo algo incomum no mesmo....uma caixa aparentemente nova!

So pode ser essa caixa!

Pego a mesma e a abro me deparo com um lindo vestido vermelho!

Com vários cortes nas laterais e nas mangas do mesmo! E aparentemente sexy!

É lindo....

Uma pena que vai............

Começo a rasgar o vestido e jogar MUITA farinha e areia até o cobrir por inteiro, em seguida fecho a caixa e amargo um laço branco no mesmo, depois o coloco bonitinho no mesmo lugar...como se nada tivesse acontecido!

So queria ver a cara dessa vadia quando abrir a caixa ....

Saio do quarto do meu irmão e dando um belo de um tombo na desastrada!

- ai! Eu sei que sou pequena mais poxa!

Kate: mas foi você que....Ah deixa pra lá! O que estava fazendo no quarto do seu irmão?

- Não te interessa!

Kate: .....Lorie..

- affs sua voz da enjoo! Fica quieta!

is it love Drogo Onde histórias criam vida. Descubra agora