Notas da Autora
Me desculpem por demorar postar aconteceu muito problemas pessoais que agora estão resolvidos
B
O
A
L
E
I
T
U
R
A
................................???: Filha! Sou eu....
- m-mãe....
Kate on
???: sim meu bem.....estou tão orgulhosa de você!
Levo um tempo para processar o que está acontecendo! Tem uma mulher...linda...bem diante dos meus olhos....a mesma veste uma roupa branca com detalhes em Dourado, ela é bem branquinha, e seus cabelo tão sedosos quanto a fios de ouros!
???: Meu anjo me perdoe! Eu nunca quis te abandonar!
- E-É v-você A-Ariana?
???: Sim! Meu Bem! Eu mandei a Thais para te observar enquanto eu estive fora....pois não consegui enviar ela no dia em que te deixei na porta da casa da Rosana!
- E-eu....posso t-te a-abraçar?
Mãe: claro anjo!
Saio da cama coberta pelo lençol e vou correndo em direção a minha verdadeira mãe!
A abraço fortemente que no mesmo intante meu coração se enche de alegria....ela está aqui! Está realmente aqui
- m-mamãe.....mamãe.....não me deixe denovo!
Começo a chorar compulsivamente... e tenho certeza que aquela minha antiga personalidade frágil está tomando uma parte do meu corpo
Mae: Ahh que saudades....estou muito feliz que conseguiu vencer Mia Cooper ela realmente merecia o seu desprezo
- a senhora disse que estava orgulhosa de mim! Por que?
Mãe: Você é a Bruxa que derrotou Mia Cooper!
- e-eu a derrotei?
Mãe: Tecnicamente sim! Mia Cooper é uma vapira poderosa o qual herdou a força e a agilidade e principalmente a seducao de sua mãe....minha antiga amiga Lucia! Você é a Bruxa que irá lutar com ambas para recuperar o objeto de nossa familia o coração da bruxa!
- que? Eu tenho que lutar contra uma louca e um projeto de perua para recuperar o coração da nossa família? Molezinha! - falo estalando os dedos uns nos outros- onde elas estão?
Mae: se acalme Dona Impaciência! Lucia não vem sozinha tem mais gente junto com ela!
- A Mia ta junto?
Mãe: Mia e Lucia não é falam a mais de 1200 anos.....elas brigaram e nunca mais se falaram.....o orgulho das duas é tão forte que nenhuma se arrepende do passado ou o que faz até na vida passada
- eu tenho que lutar contra um exército inteiro de bruxas feiticeiras!
Mãe: so que você tem o meu dom!
- Eu Tenho?
Mãe: sim tem, vamos por em prática?
- c-com.....ei
Antes que eu pudesse raciocinar minha mãe puxa a coberta ao qual eu estava enrolada me deixando totalmente nua!
Mãe: antes....vai vestir uma roupa que pouca vergonha, e precisa perder uns quilos querida!
Fico totalmente vermelha e opto por usar uma roupa de frio...sem deixar de ser fofa
VOCÊ ESTÁ LENDO
is it love Drogo
FanfictionUma garota tímida e frágil se muda para mystery spell...e ela descobre uma nova vida, amizades, conflitos e principalmente um romance quase impossível...ela terá que lutar para ter a paz e felicidade que ela sempre quis desde criança ao lado do seu...