Eu quero o Drogo

1.4K 94 17
                                    

Kate on ( 3 dias depois...)

Hoje será o meu último dia no Brasil! E como eu estou?....preocupada! Minha mãe ainda está no hospital ela ja fez a cirlugia e está em repouso ...espero que ela saia logo...bom...a desgraçada da Mia sumiu, espero que ele tenha saído de vez da minha vida! Drogo estava tenso esses dias como se algo ou alguém estivesse nos observando! Sim! Também sinto isso!

Hoje darei minha última visita ao hospital....sem o Drogo! Aliás falando nele....onde será que ele está?

Drogo on

Enquanto a Kate foi para o hospital ver a mãe eu estou aqui....na floresta sentado em uma árvore pensando no além!

Será que eu fiz a escolha certa de contar a ela meu passado? Apesar de tudo ela é uma garota incrível! Uma bruxa que sabe quase todo o meu passado! Eu odeio ter que encarar essas dúvidas se eu fiz ou não certo!

Ah! Espero que sim! Não quero colocar a coitadinha em perigo!

Desço da árvore e volto para casa...daqui a pouco minha coitadinha volta do hospital!

Kate on

Mãe: Vocês ja...

- Não mãe! Nunca ele me tocaria sem minha permissão!

Mãe: e você ta esperando o que? Eu posso saber?

- .....

Mãe: seu silêncio ja diz tudo...você não o ama como diz que ama!

- isso não é verdade mãe! Eu amo o Drogo com todas as minhas forças! Ele virou tudo na minha vida!

Mãe: então demonstre isso a ele!

- e você achando que fazendo sexo com ele vai faze-lo me amar assim como eu o amo?

Mãe: Sim!

- Infelizmente os últimos acontecimentos não tem nos trazendo um clima bom para fazermos isso!

A essa hora eu ja estava mais vermelha que um pimentão!

Mãe: Filha! Não estou te obrigando a tranzar com ele! Ser dele! Você é uma garota linda e simpática com todos! Mais vou avisando, se você ficar enrolando vai o perder para sempre!

Será? Será que o Drogo seria capaz de se apaixonar por outra pessoa? So de pensar isso meu coração começa a bater mais devagar! dói!

- Você está certa mãe....mesmo ele sendo um vamp.....qu-quer dizer...um garoto bonito ele...tem várias aos pés dele!

Mãe: o que você realmente quer?

- eu quero o Drogo!

Mãe: essa é minha garota! Corra atrás do que é seu princesa! Fala com ele!

- Tudo bem mãe....

Quando ela ia falar alguma coisa uma enfermeira entra!

Enf: Olá! Tenho ótimas notícias! Dona Rosana ja realizou a cirlugia que foi um sucesso e poderá ter alta daqui a uns 4 dias!

- Ao meu Deus eu não acredito! Obrigada senhor!

Mãe: Obrigada enfermeira! Poderia nos deixar a sos ?

Enf: Claro! - ela sai-

- Mãe tenho que voltar para Mystery Spell!

Mãe: Ok - ele fala triste- mais não esqueça da sua conversa com o senhor gostoso! - Ela faz uma cara maliciosa-

- MÃE!?

Mãe: Qual é minha querida? Não vai dizer que aquilo é um pedaço de mal caminho?

Não posso negar isso!

Mãe: Sabia!

- Tudo bem! Tenho que ir! Te amo! - beijo a testa da mesma-

Mãe: também te amo minha princesinha! - Ela me abraça-

Assim que encosto a mão na maçaneta da porta escuto...

Mãe: Filha! Não esquece a camisinha!

Saio dali o mais rápido possível! Aposto que um tomate estaria com inveja de mim agora!

....alguns minutos depois...

Finalmente chego em casa e encontro Drogo no meu quarto deitado na cama...SEM CAMISA...com fones de ouvido e de olhos fechados parecia estar dormindo!

Deus! Me segura para eu não arrancar a roupa e pular encima desse homem!

Sei corpo tão escultural me deixa sem palavras para definir o quão perfeito é esse abdômen!

Socorro! Alguém por favor me ajuda!

Ele consegue me editar até mesmo não fazendo nada!

Drogo: Quer uma foto? Você pode olhar por mais tempo!

Esquece o que eu pensei sobre ele na estar " fazendo nada"

- O que está fazendo deitado na minha cama?

Drogo: Te esperando!

- Assim?

Aponto para o peito definido dele

Ele se levanta e começa a se aproximar de mim em passos lentos...o mesmo parecia não ter a mim um pressa para me fazer perder totalmente os sentidos e ficar a seu mercê! Ele me pressiona contra a parede seu rosto está muito perto do meu...e novamente a vontade de beija-lo volta a tona!

O mesmo encosta seus lábios rosados e macios no meu ombro dando um selar no mesmo e vai distribuindo lentamente até o lóbulo da minha orelha onde eu me arrepio toda! Ele morde minha orelha e sussurra no mesmo!

Drogo: Algum problema?

Sua voz rouca e sexy me da calafrios intensos..realmente eu estou cada vez mais louca por ele!

Ele distância seus lábios do meu rosto e volta a me fitar! Olhando nos meus olhos ele fala

Drogo: Talvez você possa me ajudar! Eu perdi minha blusa!

Como ela perdeu uma coisa que a horas atrás estava no corpo dele?

- v-você...po-poderia ves-vestir o-outra...

Drogo: acontece que era minha blusa favorita!

- t-tudo be-bem!

Tenho me afastar mais sou impedida com ele colocando sua mão na minha cintura com uma certa força!

Eu adorei!

Drogo: mais antes....

Ele cola nossos lábios com um beijo intenso cheio de paixão de ambas partes!

Totalmente sem forças eu retribuo com a mesma intensidade!

Até a próxima 😁

Notas finais

Bom pessoal...o hot está chegando! Rsrs

Passem na fic da minha amiga e até a próxima

https://my.w.tt/dDG7mVvexO

( is it love ??? drogo )....



is it love Drogo Onde histórias criam vida. Descubra agora