Primeira vez

2.1K 110 43
                                    

BOA LEITURA

Kate on

Drogo me puxa mais para si intensificando mais o beijo que se torna mais necessitado em questão de segundos

- D-Drogo........

Drogo: Não se preocupe minha pequena! Hoje não irá ter nada para nos atrapalhar!.

Ele me pega no colo subindo as escadas indo em direção aos quartos...( decidimos usar o meu ) pois queria que fosse romântico!

Ele me joga na cama depois levanta para trancar a porta....

Drogo se vira para mim em uma questão de segundo com seu olhar malicioso!

Drogo: Ainda da tempo de desistir!

- n-não......

Drogo: você....realmente me quer?

- Sim

Drogo: se é assim...não vou reclamar

O maior sobe em cima de mim me perdendo os meus pequenos pulsos contra o colchão!

Ele começa a distribuir beijos por toda extensão do meu pescoço e peito! Me fazendo ficar ainda mais entregue aos seus encantos!

Drogo: sua pele é tão doce.... coitadinha

Ele usa seu tom o mais sexy possível me causando uma serie de calafrios!

Drogo se "senta" encima de mim e começa a abaixar o zíper do meu vestido....que se se abre na frente

(Autora: So para terem uma ideia)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Autora: So para terem uma ideia)

O maior começa a puxar minhas vestimentas para baixo fazendo eu ficar apenas de roupa íntima na sua frente!

Drogo me olha maliciosamente e logo depois começa a se despir e....meu Deus....QUE ABS LINDOOO...estou incrivelmente encantada e como a maneira que ele me domina a fazer oi falar quase nada

Sou tirada dos meus pensamentos impuros com Drogo novamente em cima de mim....ja sem calça ficando apenas de boxer

Seu olhar queima sobre o meu sendo quase impossível desviar o olhar ou me perde nos pensamentos....apenas com sua íris flamejante passando por cada canto do meu corpo!

A essa altura mais suspiros de prazer não se passavam despercebidos....Drogo se alimentava deles....porém...eu sabia que ele queria mais....muito mais

Assim como eu..

Drogo começa a apertar meu seio por cima do sutiã apertando de leve! O maior passa suas mãos geladas pelas minhas costas a procura do fecho....e acaba achando abrindo lentamente o mesmo!

A alça passa deslizando pelos meus braços até ser jogada em qualquer canto do quarto

Drogo começa a distribuir beijos pelo meu pescoço chegando a brincar com meus seios formando uma trilha até minha calcinha!

O mesmo começa a se mover em cima de mim simulando estocadas profundas...todo medo que eu tinha automaticamente acaba se tranformando em prazer! O maior se levanta se deparando com o meu corpo nu ali....na sua frente....e o que eu faço?...eu fico vermelha de vergonha por estar sendo a minha primeira vez! Medo? Tinha so um pouquinho pois sabia que Drogo queria me deixar o mais confortável possível!

Drogo: Tão linda...e é apenas minha!

- Drogo......

Drogo: sei que é a sua primeira vez e eu quero fazer dela a experiência mais memorável possível....para nós dois!

- eu te amo!

Ele fica em silêncio por um tempo mas depois me olha....porém ele logo após me olha com ternura

Drogo: eu também te amo!

Nos beijamos ternamente...Drogo coloca as mãos na minha cintura me levantando me fazendo ficar sentada na cama enquanto a mim coloco a mão em seu peitoral!

Assim que me vejo ja estamos totalmente nus expostos um na frente do outro! Drogo insere um dedo na minha intimidade e logo depois coloca outro! Assim que ele tira os dedos o maior  me olha como se tivesse me pedindo autorização eu apenas assenti que sim e o maior começa a colocar lentamente seu membro em mim....sim....é ENORME!

Drogo: a dor vai passar meu bem eu prometo - beija a bochecha-

Assim como ele disse a dor rapidamente se transformou em prazer!

- m-mais rápido...po-por favor!

Drogo: seu desejo é uma ordem!

Drogo começa a ir mais rápido depois de umas 20 estocadas ele chega ao seu limite e eu tbm e acabamos gozando juntos!

Ja cansada me enrolo no cobertor pronta para dormir e meu parceiro dorme logo atrás de mim e acabamos dormindo e conchinha! Mas antes de dormir escuto o maior sussurrar em meu ouvido!

Drogo: eu te amo coitadinha.....

Logo após o sono me venceu!

.......

Acordo e percebo que Drogo não está do meu lado....e...ESTOU PELADA...me lembro da tarde maravilhosa que tive com o Drogo....foi incrível

Drogo: acordou?

- Sim! Pelo que vejo você também!

Ele entra no meu quarto de calça jeans e com uma bandeja de comida que seria capaz de alimentar umas 5 pessoas esfomeadas!

Drogo: pois é! Te trouxe comida!

- pelo que vejo sim!

Ele se senta na cama e eu começo começo comer quase tudo! Sim estava morta de fome!

- Ta muito gostoso!

Drogo: você é mais!

Tava demorando!

- Drogo! Estou comendo!

Drogo: edai? Não posso elogiar minha namorada?

Namorada?

- n-namorada?

Drogo: Sim!

- e-eu?

Drogo: Não! Imagina! É a sua amiga imaginária!

- affs! Mais você nem me pediu em namoro!

Drogo: e precisa?

- Sim!

Drogo: Que cliche! Mais ha que minha dama quer assim...

Ele se ajoelha no chão!

Drogo: Coitadinha quer namorar comigo?

- É o máximo que vou conseguir de você?

Drogo: Sim!

- Rsrs! É claro que aceito!

Nos abraçamos e logo após no beijamos intensamente até....

???: o que.......!?

Até a próxima!😙

Espero que tenham gostado mais é so a primeira vez dela ainda tem muito mais!


is it love Drogo Onde histórias criam vida. Descubra agora