Saudades (parte 2)

1.6K 96 21
                                    

Depois dessa maravilhosa notícia do Drogo nos fomos para a escola....de mãos dadas!

Ele praticamente me obrigou a ir com ele, no carro dele, ao lado dele e até que não foi tão ruim! Depois do carro não nos falamos mais!

......

Acabou a aula e o Drogo não sei as caras em nenhuma aula

São da escola na esperança de ver o Drogo mais ela não estava mais na escola....sei disso porque seu carro não estava presente no estacionamento mais o carro de Peter sim....então ele me convidou a fazer companhia para mim e famos para casa

1 semana depois........

Passou rápido, essa semana foi a pior da minha vida, Drogo não fala mais comigo ele apenas me olha e depois sai andando, ela deve estar me evitando....seu quarto você fechado ele não abre a porta nem para o seus irmãos....

acho que eu deveria quebrar a porta dele como ele faz com a minha!

Sarah finalmente me perdoou totalmente e agora estamos mais juntas do que nunca, ela é uma amiga de ouro me ajuda a passar por essa relação com o Drogo, não me deixa sozinha pelos cantos....por muito tempo, me convida para bares e nos divertimos muito juntas, ela é super engraçada e não liga para o que os outros acham dela!

Pois bem....amanhã será o dia mais feliz da minha vida! Sabe por que? Se você respondeu " você vai visitar a sua mãe" você acertou!

Eu ficava cada dia mais feliz....meu sorriso ja era visível por todo mundo! Agora mesmo eu estou escolhendo uma roupa para eu ir...mesmo sendo que eu vou amanhã a tarde.

Mais no meio de toda essa alegria existe um porém....Drogo disse naquela dia....vou te levar para visitar a sua mãe!....aí que penso....se ele ta me evitando será que ele vai querer me levar ainda

O que me mata é o por que dele ter se afastado de mim! Por que? Qual é a causa de estas a me evitar tanto? Qual o problema dele?

Tantas perguntas sem resposta!

Mais hoje eu pretendo acabar de vez com isso.....

Eu vou.......

Brasil ....
Rosana on

Se passou uma semana e alguns dias que a Mia está aqui e o que eu estou achando? O terror! Essa garota não para de reclamar, ela é super estranha, vive falando no telefone nao cima nada e ainda de noite não para de gemer o nome de um tal de Drogo!

Ela quer tudo na mão e não faz nada para ajudar a casa so você no celular e deitada naquela cama mais hoje ela saiu não sei para onde....!

Mia on

Estou morrendo de fome! Eu sai da casa dela para procurar minha vítima que foi um gordinho que aparentava ter uns 19 para 22 anos....minha vítima me olha e então eu começo a atuar!

- Olá lindo que tal brincarmos ali....-aponto para um beco com muito pouca iluminação ele não perde tempo e me puxa de vez para o local- nossa que pressa ficou na cima foi?

Começamos a nos beijar, ele comecou a me apertar estava me chateando ele não tem a mesma pegada que o meu Drogo tinha, sem contar que essa bola de basquete beija MUITO mal! Me afasto do mesmo!

???: que foi delícia? Agora que estava tão bom!

- eu sou uma garota difícil mais eu infelizmente tenho que falar que você não passou no teste!

???: que teste?

- eu pensava que iria matar a minha sede de sexo violento mais parece que vou ter que fazer isso com outro quanto a você eu vou te explicar o que é beijo com gosto!

is it love Drogo Onde histórias criam vida. Descubra agora