- Eu...
Assim que eu ia falar alguém entra no quarto
Nicolae: o que está acontecendo aqui?
Lorie: Grande irmão!
(Ela pula encima dele mais ele a tira)Nicolae: Do que vocês estavam falando?
Lorie: eu apenas queria saber se a Kate gosta do Drogo
Nicolae: aff. ..porque quer saber isso Lorie?
Lorie: não sei acho que esses dois combinam juntos...muito
(Corei na hora que ela disse isso...olho para o Drogo e ela está com aquele ar convencido...mesmo assim ele fica lindo)
Nicolae: você sabe as nossas condições Lorie e você Drogo o que está fazendo aqui com as meninas
Drogo: eu vim apenas para dar bom dia a minha linda irmãzinha e quando cheguei encontrei a coitadinha por acaso! Que aproposito está linda e muito gostosa nessa roupa!
Ele é louco? Falar isso na frente da Lorie?
Lorie: gostosa???
Drogo: deixe pra lá Lorie haha
Ele solta um sorriso cínico
Nicolae: Lorie vamos passar um tempo juntos, Kate descanse que mais tarde ela estará em suas mãos!
- pode deixar Nicolae...ela vai estar em boas mãos!
Nicolae: que bom confio em você - ele
Solta um sorriso tímido- tenho que resolver alguns assuntos fora por uns dois dias...Peter vai sair hoje e volta tarde e você Drogo...infelizmente não tem nada para fazer e não estou muito afim de te levar junto!Drogo: e quem disse que eu quero ir...ainda mais com você!
Nicolae: você vai ficar em casa...Mais nada de perturbar a Kate
Lorie: Nicolae...você havia me prometido que me levaria para a Itália da próxima vez que saísse de casa-ela bate o pé totalmente nervosa-
Nicolae: eu nunca vou desfazer minhas promessas....vou fazer o seguinte...eu saio sozinho depois que eu voltar eu você....
Lorie: eu, você e Peter!
Nicolae: e o Drogo?
Lorie: o Drogo fica para cuidar da kate ja que existem lugares que ela não pode ir...então o Drogo fica de olho nela...ele é esperto...ja o Peter ele é mais fechado e mais tímido...e é distraído...
Nicolae: errr. ...você tem razão!
-então pelo que eu entendi depois que você voltar da reunião a Lorie e o Peter vão junto com você?
Nicolae: exatamente Katerine
Isso significa que eu vou ficar sozinha com o Drogo!Nicolae: vamos Lorie...vamos brincar um pouquinho
(Eles saem e eu fico sozinho com o Drogo denovo...tento ignorar a aceleração do meu coração, tanto disfarça porque estou muito vermelha e principalmente ignorar o fato de que ele ta me olhando)
Começo a arrumar a cama da Lorie...quando eu pego uma almofada e me inclino para colocá-lá no lugar sinto o Drogo encostar o seu "amigo" na minha bunda...
(Ele ta exitado?...é grande...meu deus)
Ele me puxa mais ... fazendo nossos corpos ficarem colados...eu estou de costas para ele e com a almofada Rosa da Lorie em minhas mãos!
Drogo se aproxima da minha orelha e sussurra:Drogo: eu mal posso esperar para ver você fazendo tudo que eu disser
- tudo que v-você disser??
(Ele desgruda um pouco nossos corpos)Drogo: sem Peter e Nicolae...sou eu que mando...ja que também é minha casa...e como Lorie não vai estar aqui você vai poder brincar comigo a hora que quiser...
(Ele junta novamente nossos corpos passando a mão em todo meu corpo)
Drogo: se você se comportar eu vou ser um patrão bonzinho caso contrário serei obrigado a te dar uma punição...que envolve...eu, você e uma cama!
(Sua mão direita estava no meu ombro mais estava descendo para onde não deveria)Sem pensar nas consequências eu jogo o travesseiro que estava em minhas mãos no Drogo que me solta e me olha surpreso
- você é louco! Pervertido e um tarado mesmo...fique longe de mim
(Saio correndo e me tranco no meu quarto e começo a chorar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
is it love Drogo
FanfictionUma garota tímida e frágil se muda para mystery spell...e ela descobre uma nova vida, amizades, conflitos e principalmente um romance quase impossível...ela terá que lutar para ter a paz e felicidade que ela sempre quis desde criança ao lado do seu...