Eu vou te matar!!

1.5K 112 50
                                    

Nos olhamos fixamente sem sequer desviar os olhos ou até mesmo piscar...ambas estamos com apenas um objetivo e uma certeza!

Objetivo: Destruí-la!
Certeza: Hoje apenas uma sai viva!

Me afasto um pouco dando passagem para ela passar para o meu lado!

Em um movimento ela pula o largo rio e de aproxima de mim! Até agora não falamos uma única palavra!

Mia começa a me rodear lentamente seus olhos estão presos em mim caso eu resolva partir pra cima...ja eu estou parada no mesmo lugar a vendo se movimentar repetidas vezes em volta de mim...também atenta caso ela resolva atacar!

Ela para na minha frente suas unhas estão monstrusamente pontudas...sua roupa está rasgada seus olhos estão vermelhos e suas pupilas estão dilatadas fazendo seus olhos ficaram um tom mais negro!

Depois de muito silêncio ela resolve quebrar!

Mia: Pelo visto ja visitou a sua mãezinha! Uma pena que não vai voltar para rever então espero que tenha se despedido!

- Mia! Por que você está assim? Por que me odeia tanto se é por causa do Drogo nos podemos discutir o assunto com ele não precisava colocar minha mãe no hospital!

Mia: Não! Não é so por causa disso! É por causa que desde que você chegou em Mystery Spell nada absolutamente NADA permaneceu ao normal!

- como assim?

Mia: não sabe???então eu vou te explicar!

A voz dela está tremula de tanta raiva!

Mia: você sempre foi a queridinha de todos por quem passava! Antes o Nicolae era louco por mim agora ele corre atrás de você! O Peter não olhava na minha cara mais agora fico empressionada com o tempo que passam juntos! Eu e Sarah fomos um dia melhores amigas agora ela me expulsou da vida dela e passou a anda com caipiras sem família igual a você!

- m-mais e..eu....

Mia: EU AINDA NÃO TERMINEI!

Mia: Antes eu que era a rainha da escola! Eu que invejava as meninas e ficava com TODOS os caras daquela maldita escola e agora ficam correndo atrás de você! Você pegou a minha vida so que melhorzinha na parte do Peter! Você roubou tudo! A confiança dos Bartoly, a amizade da Sarah, uma escola inteira para ser invejada....eh te odeio por isso e eu te amaldiço todos os dias quando eu acordo! Vou fazer a sua vida virar um verdadeiro inferno! Mais lembra sa uma coisa! A culpa e tudo isso é toda sua!

- vou te falar umas coisas! Eu não roubei nada seu! Você que fugiu de tudo e de todos os outros você TINHA uma vida perfeita! Tinha amigos, tinha fartura, tinha um cara incrível ao seu lado mais você jogou tudo no lixo por causa de uma traição! Você traiu uma pessoa que um dia te amava de verdade....Drogo...ele era loucamente apaixonado por você mais o que você faz? Resolve trai-lo! Perdeu namorado, amigos, amor, sonhos absolutamente tudo então a culpa não é minha e sim sua!

Ela aponta dois dedos na minha direção simulando uma arma e sai rapidamente um raio de seus dedos...desvio caindo no chão e o raio acaba acertando uma árvore que estava atrás de mim!

Ela derrubou uma árvore com apenas um tiro!

Mia: EU VOU TE MATAR!

ela pula encima de mim e começa a tentar me socar! Deus....ela é muito forte...ela desconta um soco no meu rosto...me concentro ao máximo e bato na sua barriga fazendo ela voar para longe e cair no rio!

Mia: AGORA CHEGA!

A mesma da um tiro ainda na agua e me acerta de raspão! Em seguida ela sai se aproximando novamente de mim

- AIII!!!

Faço a mesma coisa e a atiro nela acabo acertando....nada! Apenas vento!

Ela aparece atrás de mim segura meus braços me levando em direção ao rio!

Mia: agora eu vou me certificar que você nunca vai se colocar no meu caminho novamente!

Sei olhar para em algumas pedras abaixo de nós!

- NA-NA-NÃO PORFAVOR!

Grito desesperada na esperanca dela pensar no que está fazendo!

Mia: eu até teria pena de você...meu coração é muito mole em relação a sofrimento e morte brutal...ops...espera...eu não tenho coração! Hahah nesse caso...bye bye Bruxinha metida!

Antes que ela me faça alguma coisa! Uma sombra puxa a menor para longe eu me viro e dou de cada com...

Drogo: FICA LONGE DELA SUA LOUCA!

Meu herói! 😍

Mia: se eu não te ter ninguém não terá!

Drogo: Mia! Você um dia ja me teve, no passado eu fui seu mais a culpa foi sua! Muitos me falaram que eu não daria certo mais eu ignorei todos para ficar com você! Fugi da minha antiga família para ficar com você e o que você fez me traiu duas vezes lembra?

Duas vezes?

Mia: me desculpa meu bem! Me perdoa gato!

Ela acariciou se rosto...começo a ficar encomodada....e estou na beirada do rio ainda! (A: sai da beirada garota)

Drogo: Vai se ferrar! Eu nunca vou cometer o erro de namorar novamete com você! Sua desgraçada

Mia: ok! Nesse caso!

Ela rapidamente corre até mim e me empurra com força! Eu caio e a única coisa que sinto é alguma coisa bate na minha cabeça e...............................

Drogo: KATERINEEEEEEEEE

- .............

Drogo on

Vejo seu corpo boiar em direção a cachoeira meu coração se quebra em pedaços!

Olho para Mia que ri idêntica a uma Iena!

Como eu tive coragem de namorar essa mulher?

Drogo: Eu vou te matar sua cadela!

Infelizmente eu não posso fazer isso...não que eu não possa bater em mulher eu dou uma exessão para a Mia! Acontece que se eu avancar na Mia a Kate pode morrer afogada...ela ja esta perto da queda d'água e se eu salvar a Kate a Mia foge....mais vou pelo que eu sinto!

Drogo: você me paga! Nos vemos na próxima sua cadela!

Em seguida pulo na água.....

(Autora: continuo?....)

is it love Drogo Onde histórias criam vida. Descubra agora