Drogo: Eu e Damon eramos amigos....melhores amigos...até que um dia eu saí na floresta para buscar frutas para minha mãe fazer a comida....
- : Você era humano?
Drogo: Sim!
- : Nossa!!!
Drogo: posso continuar?
- : Ah claro!
Drogo: bom! Quando eu saí encontrei Damon no meio da floresta ele estava meio estranho, estava distraído e sussurrando algumas coisa....parecia ser um feitiço....
- : Sério? E como ele era? Tipo na aparência?
Drogo: A mesma coisa que ele é hoje!
- : mas....
Drogo: Se você ficar me interrompendo nunca vou terminar de contar!
- : desculpe!
Drogo: Então! Eu fui falar com ele so que....ele pareceu não me reconhecer....como se ele estivesse perdendo a memória e se torturando para lembrar...depois de um tempo...ele me olhou a abriu um sorriso psicopata...e como eu era um covarde com esse tipo de coisa eu comecei a ficar com medo e preocupado...com a minha vida! Eu desviei meu olhar para atrás dele e então eu vi uma sombra preta que apareceu do nada...quando voltei meu olhar para Damon ele....ele....tentou avançar encima de mim! So que eu fui mais rápido e corri igual a um louco pela mata devolta para casa...
- E ele não foi atrás de você?
Drogo: Não que eu saiba!Eu estava preocupado demais com a minha vida para ficar prestando atenção nisso....como eu era um moleque chorão e mimado....estava cagando e medo....
- Você com medo?
Drogo: Sim! Errr... posso continuar?
- Ah sim....
Drogo: Bom...passou-se uma semana que eu não via o Damon....se fiquei triste? Sim! Além de tudo ele ainda era meu melhor amigo! So que....eu estava sentindo uma sensação estranha durante aqueles dias sem o Damon...sentia como se alguém tivesse me vigiando em todos os lugares por onde eu passava! Porém....eu ignorei esses pensamentos!...em uma bela noite eu estava sozinho em casa, meus pais saíram para fortalecer o amor entre eles a sós!
- como assim?
Drogo: Meu pai havia passado a semana inteira preparando um jantar romântico para minha mãe...e na noite ele queria que eles ficassem a sós para esquecerem de tudo e se concentrarem apenas no assunto principal!
- que seria?....
Drogo: o amor seria o centro das atenções entre eles....e eles não queriam que ninguém os atrapalhassem! Nem mesmo o próprio filho!
- que romântico!
Drogo: foi....até legal... ajudar meu pai a fazer os preparativos surpresas para minha mãe!
- que lindo! Você sendo sentimental!
Drogo: Quer que eu volte a ser o safado de antes?
- NÃO! Você até que era legal...so que...prefiro você assim!
Drogo: ok! Continuando! Quando meus pais saíram ja estava anoitecendo! Estava jogado na sala! comendo...quando escutei a campainha tocando...assim que abri quase tive um treco quando vi o Damon parado na minha frente com um olhar de desentendido....como se...nada tivesse acontecido! Eu estava com medo so que o idiota aqui resolveu deixar o cara entrar! Conversamos bastante e ele disse que teve uma briga com os país e resolvel descontar no primeiro que apareceu na sua frente e eu como um idiota acreditei....as horas foram passando até que marca umas 23:57 da noite quando a campainha novamente toca e eu resolvo atender coisa que me arrependo até hoje...pois....-uma lágrima escapa de seu rosto- vejo novamente aquela sombra preta na minha frente...assim que eu desvio meu olha eu digo no chão atrás dele...quando vejo meus p- pais mor-mortos - ele começa a soluçar se desfazendo em lágrimas- e- ele entra e...
- tem certeza que quer continuar?
Drogo: eu comecei e agora vou terminar! Bom....- ele se recompõe - ele me pegou pelo pescoço e disse: "Damon! Agora você decide! Quer ele vivo ou morto?" E o desgraçado que antes era chamado de meu amigo falo "morto!" E em seguida apenas senti uma imensa dor no pescoço e apaguei! Quando acordei...bom... acordei esse monstro que hoje sou!
- você não é um monstro!
Drogo: Claro que sou!
- monstro não tem coração e agora pouco você estava chorando!
Drogo: toda vez que me lembro dos meus pais fico assim!
Seus olhos começam a lacrimejar novamente! E em uma atitude impulsiva eu o abraço!
- você não é um monstro! Eu confio em você!
Ele retribui o abraço e ficamos assim por um longo tempo...
Damon on
???: Ele contou para a garota!
- MALDITOO! EU DEVIA TER O MATADO QUANDO TIVE CHANCE- jogo um vaso contra a parede-
???: .......
- se aquele imbecil não tivesse o transformado hoje ele estaria morto! MORTO!- chuto com toda a minha força a cadeira a fazendo voar longe- Era para ele estar morto e não ter virado um vampiro também!
???: O que faremos?
- Precisamos fazer com que ele queria morrer!
???: e o que irá usar para fazer isso?
- A bruxinha!
(Autora on)
Desculpe a demora esses dias foram corridos para mim ( problema familiares)
Até a próxima 😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
is it love Drogo
FanfictionUma garota tímida e frágil se muda para mystery spell...e ela descobre uma nova vida, amizades, conflitos e principalmente um romance quase impossível...ela terá que lutar para ter a paz e felicidade que ela sempre quis desde criança ao lado do seu...