Ela seria apenas uma bruxinha normal???

1.1K 70 11
                                    

Drogo on

MAIS QUE DROGA!!!

Lorie agora que eu acabo contigo!

Mais que droga, o que ela fez com o vestido da Kate? O destruiu inteiro!

- Não acredito! Maldita Lorie!

Kate: Tudo bem! Mesmo sem ter visto eu tenho certeza que ele era lindo!

- queria te ver com ele!

Kate: Bom! Sei que não será a mesma coisa mais eu tenho um vestido vermelho desse mesmo tom! Talvez possa ser um substituto!

- tá tanto faz!

Kate: Obrigada de qualquer forma! Você é o melhor namorado do mundo!

A menor entra no closet e aparece com.....

Um vestido mais sexy do que eu havia comprado!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um vestido mais sexy do que eu havia comprado!

- uau!

A olho fixamente!

Ela ta MUITO gostosa!

- isso tudo é para mim?

Kate: t-talvez- cora- você g-gostou?

Tão fofa!

- eu amei! Talvez possamos aproveitar essa noite!

Vou em sua direção agarrando sua cintura!

Kate on

Se eu pudesse gozar apenas com o Drogo me comendo com os olhos eu gozaria!

O que esse homem faz comigo?

Drogo começa a me beija loucamente....parecendo desesperado!

- c-calma!

Drogo: calma? Minha namorada está com um lindo e sexy vestido vermelho, nos meus braços e eu com uma alta ereção e ainda quer que eu tenha calma? Como?

Eu coro violentamente...Drogo tem o controle sobre mim quando quer!

- D-Drogo.....

Drogo: Shhhhhhhh.....apenas aproveita o momento

Ele me beija apaixonadamente....esse momento ao seu lado é único!

Me sinto tão completa perto dele!

Mia on

- DESGRACADAAAAAAAA

Chuto tudo que vejo pela frente e acabo jogando minha mesa contra a parede!

- VOCÊ ME PAGA GAROTA! VOCÊ ME PAGA!

Saio voando a procura do meu celular estava tão fora de mim que eu seria capaz de matar uma pessoa apenas de olhar para ela!

Enfim acho esse demônio...

Procuro igual uma louca o número daquela pirralha cor-de- Rosa e enfim acho

Ligação on

- LORIEEEE

Lorie: sim!

- VOCÊ FEZ O QUE EU MANDEI?

Lorie: e o que você mandou?

-seria você.... DESTRUIR O PRESENTE DAQUELA GAROTA?

Lorie: sim! Era um vestido! Eu o rasguei e o cobri por inteiro de farinha e areia!
Está destruído!

- sério? Então vai lá no quarto e os espia para ver se eles estão discutindo!

Ouço os passos da tolinha se distanciando e depois de um tempo volto a ouvir os mesmo passos DE aproximando do telefone!

- estão se batendo???

Lorie: Não!

- estão brigando?

Lorie: Não!

- estão se comendo?

Lorie: Não!

- então eles estão fazendo oque?

Lorie: Não sei pois eles não estão no quarto!

- O QUE????

Lorie: Para de gritar eu estou te ouvindo sua Bezerra!

- Affs! Olha eu vou te falar o seguinte....se caso a Katerine engravidar do Drogo eu farei de tudo para ela perder essa desgraça e.....

Lorie: Drogo é um vampiro! Não tem como ele a engravidar!

- Deixa eu terminar de falar? Obrigada! Continuando...você nunca percebeu mais a "Kate" tem uma força descomunal! Ela tem o triplo da força de uma " bruxa iniciante" afinal ela seria apenas uma bruxinha normal? Ou especial? Aish eu não sei!

Lorie: É...teve uma vez que ela me puxou a força para o meu quarto...parecia que estava passando um caminhão por cima do meu braço de tanta força que ela me segurava!

- isso é preocupante! Preciso pesquisar mais a fundo!

Lorie: pelo menos você vai fazer alguma coisa além de dar o cu e a ppk

- se você não quiser perder a língua melhor deixar ela guardadinha na boca antes que eu a corte fora!

Lorie: eu te mordo!

- e vai me transformar em que? Vai me deixar mais nova ou mais velha? Não! Você não é uma Original!

Lorie: e você também na...

- CALA A BOCA! - Bato na mesinha de Centro fazendo ela se partir ao meio- SE TERMINAR ESSA FRASE VOCÊ ESTÁ MORTA!!!EU SOU SIM UMA ORIGINAL!

Lorie: Não é não! -ah desgraçada- eu sei que foi meu irmão que a tranformou! Não meu pai! Meus irmãos são originais mas você não! Você mentiu para eles dizendo que ja era uma vampira Original mesmo antes de nos conhecermos!

- Olha vamos mudar de assunto antes que eu faça você engolir essas trapos que você chama de roupas, porém preciso de você ja que temos um problema que a chama " Katerine"

Lorie: Fala logo!

- Olha assim que o Drogo e a Kate chegarem eu quero q você........

Até a próxima 😄

is it love Drogo Onde histórias criam vida. Descubra agora