Kate on
Faz um mês que desde que passamos pela preocupação de Peter...como ninguém estava vigiando a cada resolvemos deixar para lá e esperar alguma sensação estranha rodear a casa....
Porém eu sinto alguma mais decido deixar de lado!
Deve ser apenas impressão minha....
Continuando...
Lorie continua andando estranha ela sussurra coisas como " eles vão me matar" ou " ninguém pode descobrir"
Ela me esconde algo
Nicolae finalmente ousou ter mais respeito comigo! Ele se distanciou um pouco...bastante...porém tirando o lado pevertido ele é um doce!
E por falar em doce...
Drogo vem esses dias meio estranho! O loiro me....evita....não apenas ele mais sim todos....Sarah não fala muito comigo, Peter usa palavras curtas e depois inventa uma desculpa e vai embora, com o Nicolae não é diferente!
É como se eles sobessem de uma coisa que eu não sei
Drogo on ( 1 semana atrás)
....
Katerine vai fazer aniversário daqui a 4 dias e eu queria fazer uma coisa legalzinha para ela!
Não sei o que fazer! Nicolae, Peter e Lorie ja sabem!
Bom....penso alguma coisa mais tarde! Agora estou brincando com a minha irmãzinha!
Lorie: eu ja sei o que dar para ela!- ela olha para o nada parecendo pensar algo porém acho que ela pensou alto demais-
- o que?
Lorie: e-e um vestido!- ela se trava inteira...Não tenho certeza se ra realmente pensou em um vestido-
- Talvez! Vou pensar!
2 horas depois....
Continuamos brincando até um momento em que Katerine aparece na porta!
Até que um vestido que eu der para ela não vai ficar tão ruim assim!
Kate: atrapalho alguma coisa?
Loire: sim
- Não-falamos ao mesmo tempo então a olho com os olhos incomodado...e a menor abaixa a cabeça-
- que bom que você chegou! Tenho que sair agora! Tchau meninas!
Lorie/kate: Tchau Drogo!
Saio dali com a intenção de voltar com um lindo vestido...bonito e fácil de tirar!
Estou louco para ver ela com uma coisa minha!
1 hora depois....
Compro um vestido vermelho com vários cortes!
Vai ficar lindo nela!
Chego em casa e guardo o mesmo no meu armário!
Espero que ela goste! Não sou muito de dar presentes desse gênero!
Bom...agora vamos para a melhor parte da surpresa
Vou em direção a uma casinha anexa que achei na floresta onde a mesma é pequena e possui a maioria dos móveis em madeira.... faço de tudo para ser um ambiente romântico...pensei em tudo....velas, rosas, vinho entre outros
Saio da casinha indo direto para casa onde esbarro em Lorie assim que entro!
- Cuidado pequena!
Lorie: affs.....onde você estava?
- isso não é da sua conta! Caso ainda não saiba eu ja sou bem grandinho para ficar ouvindo você dar uma de "mamãe"
Lorie: cresceu apenas de tamanho!- ela olha mais para cima como se estivesse tentando ver o final de um poste!
- Ah Lorie tenho mais coisa para fazer!
Digo saindo e indo em direção ao meu quarto!
Lorie on
Tenho que ligar para a Mia! Ela precisa saber disso!
Ligação on
Mia: a-alô *a voz dela sai como um gemido*
L: Credo! Eu posso ser vampira e adulta mais me poupe dos seus passa-tempos!
Mia: Fala logo! Ta bom demais para parar...hum....o-o que é que você quer?
L: daqui a 4 dias vai ser o aniversário da Katerine e todos estão ansiosos!
Mia: e o que eu tenho haver com.....pera...o Drogo comprou alguma coisa para ela?
L: pelo visto sim!
???: Quem é Drogo? * uma voz rouca saiu do outro lado da linha*
Mia: Não te interessa apenas me chupa!
L: oi! Eu ainda tô aqui!
Mia: ele nunca comprou presentes para mim...destrua esse presente Lorie se ele comprou alguma coisa....DESTRUA ISSO!
L: Tudo bem!
Mia: Não me importa o que você fizer! Apenas quero prejudicar a Katerine o mais rápido possível ela volta para o Brasil...e assim que ela sair eu entro novamente!
L: ok!
Mia: até.....hummm.....você é tão bom nisso...ownnnn
???: Obrigado linda!
Desligo aquela ligação com o maior nojo possível
Ligação off
Parece que eu tenho uma missão ao qual eu não posso falhar!
Vai ser duro entrar no quarto do meu irmão....mais não é impossível! Ela vai ver!
Katerine! Se prepara para o pior aniversário da sua vida! Eu acho pois não sei o seu passado, e pouco me importa!
Até a próxima 😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
is it love Drogo
FanfictionUma garota tímida e frágil se muda para mystery spell...e ela descobre uma nova vida, amizades, conflitos e principalmente um romance quase impossível...ela terá que lutar para ter a paz e felicidade que ela sempre quis desde criança ao lado do seu...