Que coincidência!

1.7K 92 30
                                    

- calma Sarah....não aconteceu nada de mais!

Sarah: COMO NÃO ACONTECEU NADA DE MAIS? ENTÃO PORQUE ESTÁ TODA VERMELHA!

- porfavor para de gritar....eu sou pobre mais não surda!

Sarah: anda logo Katerine desenbucha!

- bom! Subi e a Samantha estava lá....

Sarah: a Samantha? Justo a Samantha? O que você tinha na cabeça de ir para lá?

- calma deixe-me explicar!

Sarah: Afs....Anda logo!

- bom....começamos uma pequena discucao....mais depois de tudo resolvido...começamos a jogar até que...

Sarah: o que?? Até que o que?

- eu o beijei

Sarah: O QUE???

- por favor não grita mais comigo!

Sarah: NÃO GRITAR MAIS? COM VOCÊ? HAHA! EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ BE....

Tampo a boca dela antes que a escola inteira fique sabendo!

- AIIII

Ela me mordeu!

Sarah: amiga ele é um moleque aproveitador, ele não é apaixona....Ele não vai te tirar de mim!

- está com ciúmes Sarah?

Sarah: e se eu estiver? Algum problema?

- não nenhum! E que....

Sarah: quer saber....eu vou embora! Eu te levo para apenas nós DUAS....apenas nós nos divertimos! E o que eu recebo? Você me deixa sozinha para ficar se agarrando com um cara que não vale NADA!

Ela sai batendo o pé pela porta da frente....eu magoei a minha amiga! Que tipo de amiga eu sou?

Sai da casa do Loan e andei pelas ruas escuras sozinha! Até que encontro a....Mia se comendo com outro cara! Até que ela começa a beijar o pescoço do rapaz e em seguida o morde!

O maior grita de dor enquanto ela continua grudada no pescoço do rapaz

- MIA PARA!

Ela me olha e felizmente solta o rapaz mais infelizmente ela vem em minha direção!

Começo a correr em direção a mansão em busca de ajuda...espero chegar viva até lá

Ao longe a vejo correndo atrás de mim!

Mia: EU VOU TE MATAR BRUXA

Eu sei que é errado fazer isso mais eu tenho que me proteger

Me concentro ao máximo no feitiço que eu li nos livros do Nicolae que faz com que eu empurre o inimigo para longe

Paro de correr e fecho meus olhos e sussurro o feitiço me direcionando a Mia!

Assim que termino de pronunciar a última palavra sinto um desconforto em mim pronto para ser descontado em alguém

Olho para a mesma que me encara com o nariz empinado!

Eu vou acabar com ela!

(Autora: meu Deus! onde está a menina tímida , frágil e gentil que nunca machucaria alguém?)

Coloco uma das minhas mãos apontando para ela! Meu olhos a encaram sem piscar por um segundo até que.....

Uma luz branca sai do meu dedo indo rapidamente em direção a Mia que quando bate nela a joga facilmente para longe como de so fosse uma pena em meio ao vento!

is it love Drogo Onde histórias criam vida. Descubra agora