Eu a conheço

946 55 9
                                    

Kate on

- É a Sarah Osborne

Todos: Que????

- Gente tudo faz sentido a casa da Sarah é um lugar onde os vampiros não tem acesso, apenas bruxas!

Nicolae: é....faz sentido!

- Amanhã mesmo eu falo com ela....Peter pode me emprestar o livro?

Peter: mais é claro linda!

Drogo: Ei! Eu ainda to aqui!

Peter: Ah me desculpe eu esqueci que você tem medo de ser corno denovo!

Drogo: para de me provocar!

Peter: então para de ser tão babaca...acha mesmo que eu iria agarrar sua namorada? Não sou fura olho!

Nicolae: Calem a boca e falem algo que presta

- vou voltar para meu quarto!

Será mesmo? Sarah sabem alguma coisa sobre esse "coração" ? Será que Ariana e Matheus foram realmente meus pais? Eles estão vivos? Talvez os poderes sa minha mãe atenta acabado e ela tenha chegado no seu fim....ou será que ela ainda está viva porém anda escondida? O que será que fez minha mãe saber que era uma Guardiã? Todas essas bruxas conseguem fazer esse coração? Como ele é criado? Como surgiu a existência dele? Será que eu consigo fazer um? Do que ele é feito?.....????

São tantas perguntas sem respostas....

Preciso falar urgentemente com a Sarah caso contrário vou ficar louca!

Dia seguinte 05:30

Finalmente é hoje que eu descubro uma boa parte das minhas perguntas

Drogo: vamos?

- ainda está muito cedo...vou acordar a Lorie!

Drogo: quer que eu fique por perto!

- Não obrigada!

Eu estava morrendo de medo de o machucar!

Fui no quarto da Lorie,  a mesma a estava acordada...e vestida apenas seu cabelo que estava completamente bagunçado !

- Sente-se na penteadeira!

A mesma não fala uma palavra apenas senta!

Lorie: Não está com raiva de mim?

- surpreendentemente não!

Lorie: eu acabei com o presente do meu irmão, quase te matei e já te disse que te odiava inúmeras vezes!

- entendo! Você é como se fosse minha irmã...uma irmã muito briguenta, forte e que na maioria das vezes me detesta....mas não deixa de ser a minha irmã

Lorie fica novamente calada e me deixa terminar seu lindo cabelo Rosa!

Lorie: posso fazer um penteado no seu cabelo?

- claro!

Me senti no chão e ela continua sentada no banquinho de frente para a penteadeira !

(...) tempo depois

- Eu amei! Muito obrigada!

Lorie: denada!

Nicolae: as senhorita vão para a escola ou ficar fofocando e fazendo penteados uma na outra?

Lorie: posso escolher a segunda opção? Assim não terei que ir!

Nicolae a repreende....perdendo a menor sai do seu quarto testando apenas eu e Nicolae....assim que vou em direção a porta o mesmo pega meu braço!

is it love Drogo Onde histórias criam vida. Descubra agora