Lorie on ( de manhã)
Não descansei bem um pouco desde a noite anterior, estava tão concentrada em destruir aquela bruxinha que esqueci que tinha aula de manhã....e aqui estou eu.....toda quebrada, sem prestar atenção na aula e fingindo ser uma humana normal!
Prof: Lorie! Pare de viver no mundo da lua e faça a lição....quem você vai ser na vida?
Que professora chata
- eu não preciso fazer nada! Meus irmãos são ricos e sexys! Isso faz de mim rica também!
Prof: Ahh vejo que temos uma "mulher rica", pode até ser rica Lorie mas se você continuar se comportando dessa maneira nunca terá nada nessa sua cabecinha!
- sei de muito mais coisas que você! Muito mais do que possa imaginar!
Prof: Tipo?
- sei técnicas de como caçar! Isso ajudaria na parte de sobrevivência, conheço várias plantas que não são comestíveis, sei até mesmo o tipo sanguíneo da pessoa so de olhar o sangue dela! Não preciso nem chegar perto ou até mesmo fazer contas de números grandes de cabeça.....muito melhor do que ficar 2 horas decorando apenas a tabuada do 9!
Prof: Ahh então temos uma espertinha na turma então vamos para uma cálculos e matemática, apenas para a Lorie!
- para de falar besteira e manda essa conta logo!
Prof: 13x379 quanto é!
- 4.927! Fácil.
A mesma pega seu caderno e seus oculos e começa a fazer a conta!
Sério que uma professora não sabe a respota do que perguntou de cabeça! Que lerda !
Prof: É isso mesmo!
Sala: Nossa!
Prof: 19x467
- 8.873! Já acabou?
Prof: Não espertinha!
Aquela bruxa continuou a fazer aquelas perguntas absurdas até que eu mesma resolvi sair da sala....não aguento mais ouvir a voz enjoada daquela piranha!
Prof: LORIE VOLTA PARA A SALA! VOCÊ NÃO É MELHOR QUE NINGUÉM PARA TER O PRIVILÉGIO DE SAIR QUANDO QUISER!
- VOCÊ NÃO MANDA EM MIM!
Nicolae: Mas eu mando!
Congelo assim que ouço a voz do meu irmão....pronto! Agora tô mais frita que barata frita!
Nicolae: O que está acontecendo?
*pensamento on *
Como ele sabia?
Nicolae: vindo de você Lorie....da para sentir que você apronta....não precisa ser um gênio para saber que você arruma encrenca com qualquer um!
Chato!
Nicolae: eu ouvi isso!
*pensamento off*
Prof: Desculpa senhor ......
Nicolae: Me chame de Nicolae....o irmão mais velho dessa garotinha aqui
Falou batendo levemente no meu ombro
Prof: Bem....Senhor Nicolae....sua irmã anda com um comportamento insuportável em sala de aula!
Nicolae: Compreendo...Lorie se comporte...vamos conversar quando você chegar!
- aff...ta
E assim meu irmão foi embora e aquela velha chata continuou a aula!
VOCÊ ESTÁ LENDO
is it love Drogo
FanfictionUma garota tímida e frágil se muda para mystery spell...e ela descobre uma nova vida, amizades, conflitos e principalmente um romance quase impossível...ela terá que lutar para ter a paz e felicidade que ela sempre quis desde criança ao lado do seu...