De volta para Mystery Spell

1.5K 96 49
                                    

Drogo on

Victoria: Olá crianças vocês estão aqui! Tudo bem?

Kate: S-sim! Tia!

Eu não falei nada estava completamente puto.....caramba essa mulher não poderia ter entrado um pouquinho mais tarde?

Victoria: atrapalho aguma coisa?

Sim! Atrapalhou uma quase tranza perfeita!

Kate: Não! Você nunca atrapalha! Ka estávamos de saída! Vem Drogo!

Nos levantamos e ela da um abraço na Victoria...e eu....fiquei parado! Ainda estava com raiva dessa mulher!

Kate: Tchau tia! Te amo! Espero que minha mãe volte rápido para casa!

Victoria: Não precisa se preocupar! Ela daqui a pouco estar a em casa!

- : vamos Kate!

Kate: Ta bom!

Saimos da casa e fomos silenciosamente em direção a floresta!

Kate: Por que foi tão grosso com minha tia?

Ah querida se eu pudesse te mostrar o que realmente é grosso!

- eu sempre fui assim!

Kate: Você ta muito irritado! É sobre a Mia, Damon ou o que aconteceu a pouco?

- .....Sobre tudo! Sempre que quero ficar pelo menos uns minutinhos À SÓS com você sempre tem alguém para atrapalhar! Aquele desgraçado te secando com os olhos e aquela louca que sumiu! Nada está indo bem!

Kate: Calma Drogo! Entendo a sua frustração eu também não estou as mil maravilhas!

- Tudo isso é culpa minha!

Kate: Não é não!

- É sim! Se o Nicolae não tivesse te contratado você nem estaria em Mystery Spell e eu não teria te envolvido nos meus problemas!

Kate: Não podemos voltar no passado! E uma coisa! Eu não me arrependo de ter conhecido sua família!

- Não?

Kate: Não!

- Ok! Vamos logo para casa!

Kate: Tudo bem!

Ela pula nas minhas costas e eu saio correndo em disparada!

......

FINALMENTE EM CASA!!

- Nicolae? Lorie? Peter?

Derepente me lembro que o Nicolae saiu! Ele havia me falado quando liguei para ele ontem!

Então estamos sozinhos! Isso me da algumas idéias!

6
     )
6

Antes que eu possa pensar mais alguma coisa eu sinto alguma coisa no meu peito....me surpreendi ao ver a Katerina desabotoando minha jaqueta lentamente!

O que aconteceu com a inocência dessa menina?

Não vou mentir! Eu estava adorando!

Kate on

Chegamos em casa e não havia ninguém então decidi fazer uma loucura!

Vou na direção do meu vampiro e começo a desabotoar sua jaqueta branca!

Por que eu to fazendo isso?
Derepente me veio a fala da minha mãe!

Mãe: Filha! Não estou te obrigando a tranzar com ele! Ser dele! Você é uma garota linda e simpática com todos! Mais vou avisando, se você ficar enrolando vai o perder para sempre!

se você ficar enrolando vai o perder para sempre!

Cansei! Simplesmente cansei de enrolar! Quero mostrar ao Drogo o quanto eu o amo!

Mesmo que isso signifique tirar minha virgindade!

O Beijo com uma determinada paixão! Minhas mãos vão em direção ao seu pescoço enquanto as suas vão de encontro a minha cintura!

Drogo: Hoje você será minha!

Hoje eu vou até o fim! Não vou ultrapassar todos limites!

Autora

Talvez tenha Hot no próximo capítulo! Talvez!

Até a próxima



is it love Drogo Onde histórias criam vida. Descubra agora