Eu vou te contar tudo!

1.4K 100 42
                                    

Dr.Damon: apenas uma bruxa pode matar outra! Eu falei para você não se preocupar seu bobinho!

O ignoro completamente ainda olhando para minha coitadinha acordando lentamente ainda com hematomas nos braços e nas pernas!

Kate: e-eu to viva?

Dr.Damon: Parece que sim!

- Ka-Kate!?? Você voltou!

A abraço na hora! Essa coitadinha mexeu comigo! Ela me deixou louco de um jeito que eu nunca fiquei assim com outra...!

Ela está me testando e sinto que estou perdendo o jogo!

Nos separamos e eu começo a fitar seu rosto! Lindo! Como da primeira vez que o vi!

Dr.Damon on

Affs o que o Drogo vou nessa bruxinha eu não sei! Mais...que ela é bonita....maravilhosa!

Tenho que fazer ele acreditar em mim caso contrário meu plano vai por água abaixo!

Kate on

Como senti a falta dele!
Seu cheiro
Seu carinho
Seu jeito de proretor

Rsrs até o jeito como ela me irrita e geralmente agir como um verdadeiro safado!

Senti falta de tudo nele... absolutamente tudo!

Olho em seus olhos e logo os meus começam a lacrimejar mais ele sabe que eu não consigo segurar

Drogo: Por que está chorando?

- : Se-senti sua fa-falta!

Ele me abraça novamente

Estou acolhida em seus braços até que escuto uma voz rouca e sexy se manifestar

Drogo: eu também!

Ele morde o lóbulo da minha orelha me arrepiando da ponta do cabelo até a unha do pé

Ele se afasta de mim com um pouco de dificuldade pois eu o queria por mais tempo junto a mim!

Ele consegue se afastar e facultou uma tosse falsa no local!

Dr.Damon: me desculpem! Drogo! Tenho que cuidar dela agora!

Ele se olharam....o que o Drogo tanto tem contra o Dr?

O que aconteceu no passado? Tem alguma coisa que eu não estou sabendo?

São tantas perguntas sem respostas!

E como o Dr sabe que sou uma bruxa?

O que ele é?

Quem é ele?

Meu Deus eu preciso saber!

Vou conversar com o Drogo preciso obter respostas!

Drogo: você vai cuidar dela? Se fizer algum mal a ela eu acabo com você!

Dr.Damon: não vou que eu ressusitei ela?

Drogo: Não! Eu vi ela se salvando sozinha! Você não faz nada!

Dr.Damon: Ok eu prometo que cuidarei dela! Caso contrário pode me matar! Vou tentar denovo! amigos?

Ele estende a mão na intenção que o Drogo faça a mesma coisa mais ele simplesmente se virou até a porta...abriu e me olhou!

Drogo: Eu estarei aqui para te proteger!

Ele sai pela porta e eu fico estática olhando para o Dr

Dr.Damo: bom...depois eu tento denovo!

- : o que aconteceu entre vocês...estão iguais a cão e gato!

Dr.Damon: Nada que deva se preocupada apenas uma discussão do passado apenas isso!

Se fosse so isso os dois ja estaria se entendido?

- : Você sabe que ele é um vampiro?

Ele me olha de olhos arregalados!

Dr.Damon: que??? E- ele....e...

Coloco a mão na minha boca me xingando na minha mente

Lasco!!

Dr.Damon: Brincadeira! Eu ja sabia! Éramos melhores amigos ele me contava tudo!

Que susto!

- : e por que pararam?

Dr.Damon: Você é surda?? Eu ja disse que foi apenas uma discussão! NADA MAIS

Que grosseria!

Dr.Damon: desculpe

Assinto com a cabeça positivamente em sinal de desculpas....mais eu não confiei muito não!

Ele voltou a fazer os exames e eu sempre dizendo que estou bem e que não ja nada de errado comigo!

.....uma semana depois.....

Essa semana foi corrida! Minha mãe ainda não voltou pra casa ela fará uma cirlugia para consertar a coluna e tentar retirar o câncer espero que consiga!

Drogo está mais atencioso comigo....e agora estamos so nos dois na casinha da minha mãe!

Eu voltarei para Mystery Spell daqui a 3 dias! Sinto saudades da Sarah, Lorie, Peter....até do Nicolae!

São minha segunda família😍

Estou em casa arrumando minha bolsa quando vejo Drogo encostado na porta do meu quarto

Drogo: está tudo bem?

- : Sim! Obrigada por me perguntar... denovo!

Drogo: é que eu to preocupado com você!

- : Por que vocês não se resolvem?

Drogo: vocês quem?

- : você e o Dr.Damon!

Ele revira os olhos e suspira forte!

Drogo: Nunca!

- : ele disse que foi apen....

Drogo: POR CULPA DELE EU SOU ESSE MONSTRO!

Eu me encolho no canto

Drogo: Desculpa eu não queria gritar!

- : Eu te desculpo com uma condição!

Drogo: qual?

- : que me conte a verdade sobre você e o Damon!

Drogo: Nem pensar!

- : Tudo bem!

Me sento na cama cruzo as pernas e os braços e viro a cabeça para outra direção que ele estaja fora da minha visão!

Drogo: Kate! Por favor não fica assim comigo!

- : So volto a falar com você se você me contar!

Ele demora alguns segundos para falar!

Drogo: Não tem mais nada que eu possa fazer?

- : Não!

Drogo: .....tudo bem.....você ganhou!

Começo a bater palmas com um sorriso de orelha a orelha!

Drogo: Eu vou te contar tudo!

Ele se senta na cama e me vira para olhar para ele!

Drogo: Não se surpreenda! Espero que me entenda e que fique do meu lado

É agora que as minhas duvidas vão ser retiradas sobre eles não se suportarem!

- : quero tudo o que não não contou! Estou muito curiosa!

Drogo: Tudo bem! eu e Damon eramos melhores amigos......

Até a próxima 😊


is it love Drogo Onde histórias criam vida. Descubra agora