Galeraaaaaaaa!
é o seguinte...
Antes de mais nada, sei que ando meio sumido mas me perdoem, estou estudando para algumas provas importantes e trabalhando todos os dias da semana então está bem difícil escrever algo por aqui, mas enfim, vamos ao que interessa.
Creio que perceberam que a história chegou ao fim, mas não quero que a história termine com esse final, na verdade essa nunca foi minha intenção, meu verdadeiro objetivo é fazer um capítulo final contando tudo o que irá acontecer futuramente com o nosso casal tão amado.
Acho que não tem nada mais justo do que contar o que irá acontecer com eles depois de todo sofrimento que eles passaram não é mesmo?
Pois então, pensando nisso, eu vou escrever o último capítulo, contando o que irá acontecer não só com o nosso amado casal mas com os outros personagens também, mas para isso vou precisar da ajuda de vocês. Eu tenho várias ideias na minha cabeça mas quero que me ajudem dizendo o que querem saber nesse ultimo capítulo, a historia de cada personagem que vocês gostariam que estivesse nesse último capítulo, aquelas curiosidades que ficaram em suas mentes no decorrer da história, enfim, sintam-se livres para me contar tudo o que querem saber e eu vou analisar cada comentário com carinho a fim de tentar proporcionar a vocês o melhor final de história que vocês já leram na vida.
Enfim, para que isso se torne possível e um pouco mais divertido, e para que eu possa ter um contato mais direto com vocês, resolvi fazer uma live ao vivo através do instagram nesse final de semana. Pensei nessa ideia para poder conversar um pouco com vocês e responder as perguntas que quiserem fazer tanto sobre a história como também perguntas pessoais que queiram fazer para mim.
Enfim, é isso ai galera, espero que tenham gostado da notícia e espero poder contar com a presença de vocês nessa live que prometo fazer de tudo para que ela seja bem divertida.
Então é isso, a live vai rolar nesse domingo, por volta de umas 15:00 hrs, fiquem ligados no instagram da página do livro que eu vou avisando vocês sobre o horário que ela for começar.
Ah sim, pra quem ainda não acessou a página da história no insta o nome dela está bem ai abaixo
O_cara_wattpad
Bom, é isso galera
Espero vcs domingo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara
Storie d'amoreBrandon Fletcher é herdeiro de uma enorme fortuna. Além de um excelente quarterback e viver em uma mansão rodeado por carros de luxo, festas e garotas lindas, também possui uma aparência invejável. Se isso não fosse o bastante, ainda é extremamente...