Capítulo Final

12.5K 700 545
                                    


Caros leitores,

Antes de mais nada queria pedir-lhes desculpas pela demora em publicar este último capítulo. Nos últimos meses eu passei por algumas situações difíceis que me impossibilitaram de prosseguir com a escrita. Os problemas foram tantos que cheguei até mesmo a pensar em deixar a história terminar no capítulo anterior que vocês leram, mas eu não pude deixar de concluir o desfecho final dessa história tão linda. Agradeço muito por cada um de vocês que chegaram até aqui e que me acompanharam ao longo dessa jornada do meu primeiro livro. Serei eternamente grato a cada um de vocês. Cada comentário, cada visualização, cada curtida, cada crítica, pois todo apoio de vocês nesses últimos anos fizeram de mim não somente um escritor, mas uma pessoa melhor também. Sei que ainda falta muito para que eu me torne um escritor de verdade, mas sinto que graças a vocês eu estou no caminho certo .

 Sem mais delongas, aqui se encerra ''O cara'' . Adianto-lhes que esse não será um capítulo comum, estejam com seus olhos, suas mentes, e principalmente, seus corações abertos, para que, ao lerem cada palavra deste último capítulo vocês possam entender o real motivo pelo qual escrevi essa história, e que as palavras contidas nesse capítulo possam falar claramente ao seus corações. 

Obrigado a todos vocês meus amigos leitores.

Que a paz do nosso Senhor e Salvador Jesus esteja com cada um de vocês.

Boa leitura.


***



Para sempre



Duas semanas depois.

Era por volta das nove da noite. Eu estava sentado à beira da cama observando as gotas da chuva que escorriam pelo lado de fora da janela embaçada quando ela entrou silenciosamente pela porta do quarto,e, me pegando se surpresa, me abraçou pelas costas. Um beijo doce e suave veio de encontro ao meu rosto me fazendo sorrir enquanto eu acariciava sua cabeça.

-Você parece nervoso.

Me virei ocasionando o encontro dos nossos olhos.

-Não estou.-Beijei ela lentamente enquanto segurava seu rosto. Segundos depois eu parei.- Tá, ansioso talvez.

Ela olhou para a janela.

-É, e a previsão não disse nada sobre chuva amanhã.-Ela voltou seus lindos olhos escuros aos meus-. Acha melhor adiarmos a cerimônia?

A primeira vista, a questão da chuva que ela me perguntava naquele instante seria quanto ao fato de que havíamos escolhido realizar nossa cerimônia de casamento a céu aberto, mais precisamente no parque dos Hudson, o lugar onde nossa história havia sido reescrita, entretanto, eu sabia que a pergunta dela não se referia ao fato da chuva estragar o evento, mas sim, ao fato de que ela mais do que ninguém sabia da minha relação com os dias de chuva.

-Eu já esperei tempo demais para me casar com você. Essa cerimônia vai acontecer nem que eu tenha que usar um terno a prova d'água.- Dei um beijo nela- E aliás - Me levantei e caminhei até a janela, e, abrindo-a, estendi minha mão para o lado de fora deixando as gotas frias molharem minha mão por inteiro. -Nós somos amigos agora.

O CaraOnde histórias criam vida. Descubra agora